Esportes Futebol
SuperCopa AABB de futebol society promete movimentar Cambará no mês de abril
 Oito equipe duelam pelo título da temporada: Leões sem Juba e Moscas Mortas fazem o jogo de estreia do campeonato
29/03/2024 21h59 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Juan Ricardo Ramalho e Fabiano Ferreira diretores do departamento de Futebol da AABB de Cambará: Fotos Carlos Roberto Francisquini/Jornal Circulando

 

 

Por Carlos Roberto Francisquini

Continua após a publicidade

 

A Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB de Cambará realiza neste mês de abril a segunda edição da SuperCopa AABB de futebol society.

Continua após a publicidade

Oito equipe duelam pelo título da temporada, segundo informaram Fabiano Ferreira e Juan Ricardo Ramalho, diretores do departamento de Futebol da agremiação. Eles estão a frente da comissão organizadora da competição.

A edição de 2024 tem início na próxima terça-feira (02 de abril) com jogos a partir das 19h.

Os sorteios dos grupos e a definição dos primeiros confrontos foram realizados na noite desta quarta-feira (27 de março).

As equipes Leões Sem Juba e Moscas Mortas farão o jogo de estreia da competilção. Raposas do Futebol e Pesos de Elefantes fecham o primeiro dia de confronto. 

Os jogos irão movimentar a cidade durante o mês de abril com jogos nas terças e quintas-feira sempre a partir das 19h. A comissão organizadora informa que Haverá serviços de bar e jogos preliminares com as jovens promessas do futebol da AABB.

A Associação Atlética Banco do Brasil de Cambará é presidida por Aristeu Sakamoto, que tem dado amplo apoio ao esporte com realização de diversas modalidades como as recentes competições de Volei de Praia e FuteVoley. 

Entrada Gratuita.

Vale conferir.

 

Rádio Circulando 

JOVEMPLAY