Por Carlos Roberto Francisquini
A Diretoria do Clube Operário realizou, na noite de sábado (20 de abril), na AABB de Cambará, a festa dos anos 70/80 e 90. O acontecimento social reuniu um bom público, embora a expectativa da organização esperasse um número maior.
Com tudo, o resultado foi comemorado pela diretoria do Clube Operário que garantiu que irá realizar novos eventos ao longo do ano.
Manoel dos Anjos, Presidente do Clube Operário disse que os recursos com a venda de ingressos irão ajudar a sanar parte da dívida de IPTU que a agremiação tem com a prefeitura de Cambará.
“Era esperado um público maior para o propósito do evento, mas estou satisfeito com a qualidade e pelo público que nos prestigiou, certamente esta edição inicial servirá de cartão de visitas para novas promoções semelhantes que pretendemos realizar”, comentou.
O evento foi inteiramente pensado em reviver os grandes clássicos musicais que embalaram gerações e provocou uma experiência memorável para todos os participantes, com um ótimo repertório musical, uma decoração especial e o clima de nostalgia foram os ingredientes perfeitos para criar uma atmosfera envolvente e divertida.
“Esses detalhes fazem toda a diferença em um evento social. Espero que todos tenham aproveitado ao máximo essa noite especial”, comentou Esquerdinha, também membro da diretoria do Clube.
De fato o evento esteve perfeito. Sob o comando da equipe de Renato Clemente, o Kaveira Som, o evento realizado, proporcionou momentos de diversão e entretenimento para os membros da diretoria do Clube Operário e a comunidade local que prestigiou em bom número.
“A Diretoria do Clube Operário realmente se dedicou a fazer do evento uma experiência memorável para todos os participantes e gostaríamos de agradecer a todos que nos prestigiaram esta noite”, comentou Gil dos Anjos.
A atual Diretoria do Clube Operário trabalha para sanar as dívidas tributárias que a instituição acumulou ao longo dos anos.
Os ativos foram negociados com a Prefeitura e o principal objetivo da diretoria para os próximos meses será o de cumprir com os compromissos assumidos e evitar que o patrimônio seja diluído.
Novas campanhas e promoções estão em curso.
Evento teve apoio do Jornal e Rádio Circulando
Rádio Circulando
Mín. 16° Máx. 40°