Quarta, 19 de Junho de 2024
12°C 29°C
Cambará, PR
Publicidade

Deputado Luis Corti anuncia Creche de R$1,3milhões para Cambará

Anuncio foi feito via vídeo conferência com a participação do Prefeito José Salim, Secretária de Educação Fran Axsman e vereadores da base do governo local. Prefeitável Raffaello Frascati, comemora

22/05/2024 às 19h24
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Arquivo Jornal Circulando
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Arquivo Jornal Circulando

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

O Deputado Estadual Luis Raimundo Corti, (PSB) anunciou na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, que destinou para Cambará um recurso na ordem de R$1,3milhões para atender ao pedido do vereador e pré-candidato Raffaello Frascati (PSB), para a construção de uma nova creche no município.

O anúncio foi feito via videoconferência e contou as presenças do Prefeito José Salim Haggi Neto (MDB), Franciele Axsman, Secretária Municipal de Educação, dos vereadores que compõe a base política do governo na câmara, além de correligionários.

O Deputado informou ao prefeito que o recurso já está disponível e que cabe ao departamento de planejamento da prefeitura para dar provimento ao projeto.

Corti teceu comentários positivos ao prefeito destacando seus quatro mandatos na chefa do executivo cambaraense e informou que tem feito o possível para atender aos pedidos do vereador e pré-candidato Raffaello Frascati.

“O Frascati tem sugerido algumas demandas importantes para Cambará na qual estamos buscando atender a todas. É sem dúvida uma grande liderança que surge no cenário político cambaraense se despontando como pré-candidato a prefeito desta cidade”, comentou.

De acordo com o projeto, a nova creche vai ocupar uma área superior a 1,2mil m² e terá ao todo 456m² de área construída e atender cerca de 65 crianças de 0 a 3 anos.   

O prefeito José Salim Haggi Neto, que cumpre agenda política em Brasília até esta quinta-feira (23), disse que recebeu a notícia com grata surpresa.

Foto: Carlos Roberto Francisquini - Arquivo Jornal Circulando

 

“Fui pego de surpresa com essa notícia ótima”, comentou o alcaide, “Quero agradecer ao deputado, em nome do povo de Cambará, por esta grande e importante obra a ser erguida na nossa cidade, que irá atender nossas crianças com toda a atenção e conforto”, acrescentou José Salim.

Raffaello Frascati, pediu ao prefeito, durante a transmissão da videoconferência, que desse agilidade para que a obra saia do papel ainda este ano.

“Quero agradecer o prefeito, a Secretária de Educação e demais colegas de Câmara pela presença neste ato e agradecer ao Deputado Corti por atender nossa reivindicação”, finalizou.      

 

Rádio Circulando

JovemPlay.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias