Quarta, 19 de Junho de 2024
12°C 29°C
Cambará, PR
Publicidade

Gil dos Anjos anuncia Sérgio W. Justo como pré-candidato a vice-prefeito de Cambará

" Nosso pré-candidato a vice-prefeito é jovem, não tem os chamados vícios da política”, diz Gil. “Estou saindo da minha zona de conforto para dar a minha contribuição para o desenvolvimento da minha cidade, afirma Sergio W. Justo.

01/06/2024 às 06h00 Atualizada em 02/06/2024 às 15h38
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Jornal Circulando
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Jornal Circulando

 

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

Na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, Gil dos Anjos, pré-candidato a prefeito de Cambará pelo Partido União Brasil, fez uma visita de cortesia à redação do Jornal Circulando. Em encontro com o jornalista Roberto Francisquini, Gil dos Anjos anunciou oficialmente Sérgio W. Justo como seu pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições municipais.

 

Sérgio Willian Justo, Engenheiro Agrônomo, é casado com Talita Fabieni Varaschin e pai de dois filhos, Miguel de 8 anos e Maria de 1 ano e meio. Gil dos Anjos, por sua vez, é Bacharel em Tecnologia da Informação, casado com a professora Rosemercya Velozo de Carvalho dos Anjos, com quem tem dois filhos, Giovani de 22 anos e Gabriel de 20.

Durante a visita, Gil destacou a importância de Sérgio W. Justo em seu projeto de transformação do município.

Gil dos Anjos - Pré-candidato a Prefeito de Cambará - Foto Carlos Roberto Francisquini/Arquivo Jornal Circulando 

 

"Cambará é uma cidade predominantemente agrícola e o nome de Sérgio W. Justo vem ao encontro de nosso projeto para transformar o município. Nosso pré-candidato a vice-prefeito é jovem, não tem os chamados vícios da política, tem conhecimento de agricultura e vai nos ajudar a melhorar o nosso potencial produtivo", comentou.

 

Sérgio W. Justos, ao aceitar o desafio, destacou a necessidade de sacrifícios no atual momento político vivido por Cambará.

Sergio Willian Justo - Pré-candidato a vice-prefeito de Cambará - Foto: Carlos Roberto Francisquini/Arquivo Jornal Circulando

 

"Estou saindo da minha zona de conforto para dar a minha contribuição para o desenvolvimento da minha cidade. É por mim, pelos meus filhos e pelos filhos dos cambaraenses como eu, que sonham com uma cidade de oportunidades que aceitei o desafio", afirmou.

 

Gil dos Anjos também informou que os partidos Avante, Solidariedade, PDT e União Brasil estão alinhados ao projeto de desenvolvimento que visa construir uma Cambará mais justa. A parceria entre os partidos reforça o compromisso de trazer progresso e melhorias para a cidade e sua população.

Fotos Arquivo Jornal Circulando 

 

A expectativa agora é que a dupla Gil dos Anjos e Sérgio W. Justo traga propostas inovadoras e eficazes para atender às necessidades de Cambará, apostando em um futuro promissor para todos os seus cidadãos.

 

Rádio Circulando 

JOVEMPLAY.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias