Segunda, 22 de Julho de 2024
12°C 28°C
Cambará, PR
Publicidade

Walcir Joaquim apregoa parceria com Governo do Estado para dar novos rumos para Cambará em noite de lançamento da pré-candidatura

Governador e secretários de Estado declararam apoio público a pré-candidatura de W.Joaquim. Quatro nomes são cotados para assumir a vaga de pré-candidato a vice-prefeito. “Estamos unidos por uma nova Cambará”, cravou    

21/06/2024 às 15h38 Atualizada em 23/06/2024 às 11h19
Por: Carlos Roberto Francisquini
Compartilhe:
Walcir Joaquim - Fotos Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando
Walcir Joaquim - Fotos Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

Em um evento concorrido, realizado na noite desta quinta-feira (20 de junho), na sede do Comérico de Cambará, Walcir Joaquim oficializou sua pré-candidatura à prefeito da cidade. O anúncio foi acompanhado pela revelação de quatro nomes cotados para compor a sua chapa de vice-prefeito, em um movimento que busca consolidar uma plataforma diversificada e representativa para a gestão municipal.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Walcir Joaquim apresentou ao público os nomes de Luís Dias, Marcio Albertini, Paulo Nunes (Bacana)  e Pastor Ricardo Luiz. Um deles será indicado a vaga de vice-prefeito. “Gostaria de tornar público que o nosso grupo está trabalhando para a escolha do nosso futuro candidato a vice-prefeito. Para acabar com as especulações, anuncio que um destes quatro parceiros será o nosso vice”, cravou.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

A cerimônia de lançamento da pré-campanha contou com a participação virtual do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, que expressou seu apoio decidido a Walcir Joaquim através de uma videoconferência, enfatizando o compromisso com o plano de governo do pré-candidato e prometendo atenção especial às demandas de Cambará.

"Estamos unidos pelo progresso desta cidade tão importante para o Paraná", afirmou o governador.

 

Sandro Alex, Deputado Federal e Secretário de Infraestrutura do Estado; Guto Silva, Secretário de Planejamento do Estado; Mauro Moraes, Secretário do Trabalho; Lucas Pocay, Prefeito de Ourinhos; e Marcelo Palhares, Prefeito de Jacarezinho, todos alinhados em prol do desenvolvimento regional manifestaram apoio ao pré-candidato do PSD a prefeitura de Cambará.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

Luís Dias, empresário e Presidente do Sinca – Sindicato dos atacadistas do Paraná representou Darci Piana, Vice-Governador do Estado e Presidente do Sistema Fecomércio na ocasião. Dias destacou a importância de um planejamento que vise suprir a demanda da geração de emprego na cidade enfatizando a importância de uma política desburocratizada e focada no setor produtivo local.

“Precisamos de novos empregos, mas devemos preservar os que temos aqui e nossa proposta é criar uma política amplamente desburocratizada e com planejamento para impulsionar o setor produtivo local”, comentou.

“Já perdemos muito com a saída de empresas importantes do município, que levaram os empregos e o sonho de prosperidade de tantas famílias cambaraenses”, acrescentou o empresário.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Mara Mello, Presidente da Atunorpi – Associação Turística do Norte Pioneiro, ressaltou o potencial turístico da região e a importância de Cambará como polo nesse cenário.

Juarez Daio: Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Discursaram ainda Joarez Daio, Representante da Casa Civil no Norte Pioneiro, Rafael Moraes, Presidente do PRB, Pastor Osvaldo Lúcio Presidente de honra do PRTB, Pastor e Empresário Ricardo Luiz, Presidente de honra do PL, José Brustolin Neto, Diretor da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, Jaime Antônio de Camargo Ferreira, Diretor da Secretaria de Planejamento do Estado.

Rafael Moraes- Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

O evento também contou com a manifestação de apoio de diversas lideranças locais, incluindo Marcio Albertini, vereador do PSD, que se colocou como opção para o cargo de Vice-Prefeito ao lado de Walcir Joaquim.

Marcio Albertini: Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

"Não é apenas uma candidatura, é um projeto coletivo pelo bem de todos nós", afirmou Albertini.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Os Vereadores Karen Dadona, Walmir Joaquim também participaram do evento de lançamento da pré-candidatura de Walcir Joaquim. 

 

Ricardo Luiz - Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Diversos representantes do governo estadual e municipal discursaram, demonstrando apoio e alinhamento com a plataforma política de Walcir Joaquim. O pré-candidato encerrou o evento ao lado de sua esposa Karen Joaquim, destacando valores familiares e a colaboração essencial do Governo do Estado para transformar a realidade de Cambará.

Walcir Joaquim - Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

"Assumimos o compromisso de proporcionar condições para que nossas famílias possam sonhar, trabalhar e prosperar", declarou Walcir Joaquim, agradecendo o apoio caloroso da comunidade presente e reiterando seu compromisso com o futuro da cidade.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

Com o lançamento oficial da pré-candidatura e a composição da chapa de vice-prefeito, Walcir Joaquim inicia uma nova etapa na corrida eleitoral de Cambará, buscando consolidar apoios e apresentar propostas concretas para o desenvolvimento sustentável e inclusivo do município.

Fotos:Carlos Roberto Francisquini/arquivo Jornal Circulando

 

 

Rádio Circulando 

JOVEMPLAY

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias