Segunda, 22 de Julho de 2024
12°C 28°C
Cambará, PR
Publicidade

Tradicional Festa do Milho Verde de Cambará encerra primeiro final de semana com sucesso

Evento prossegue nos dias 28,29 e 30 de junho. Recurso arrecadado será destinado a manutenção da Paroquia e suas pastorais

23/06/2024 às 17h05 Atualizada em 24/06/2024 às 16h41
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Jornal Circulando
Foto: Carlos Roberto Francisquini - Jornal Circulando

 

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

A cidade de Cambará, conhecida por suas tradições e pela calorosa hospitalidade de seus habitantes, encerrou com êxito o primeiro final de semana de sua tradicional Festa do Milho Verde que neste ano completa sua 32ª edição. O evento, que já se tornou um marco no calendário cultural de Cambará e região, atrai a cada edição milhares de visitantes.

 

O sucesso do primeiro final de semana da Festa do Milho Verde de Cambará não se limitou apenas ao número de visitantes, mas também à organização impecável do evento, que contou com o apoio de voluntários, comerciantes locais e autoridades municipais. A segurança e o conforto dos participantes foram garantidos, permitindo que todos desfrutassem plenamente da festividade.

Para os organizadores e moradores de Cambará, a conclusão do primeiro final de semana é motivo de grande satisfação e gratidão. Com o compromisso de preservar suas raízes e promover a cultura local, a festa do milho verde continua a ser um ponto de encontro esperado por todos que desejam vivenciar o melhor da tradição e hospitalidade cambaraense.

 

A expectativa agora se volta para os próximos dias de festividade. Evento prossegue nos dias 28, 29 e 30 de junho. E os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão destinados a manutenção da Paróquia e suas pastorais.

Os organizadores esperam que a Festa do Milho Verde de Cambará continue a fortalecer laços comunitários e a atrair visitantes de todas as partes, consolidando seu lugar como uma das celebrações mais emblemáticas da região.

 

Rádio Circulando 

JOVEMPLAY

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias