Por Carlos Roberto Francisquini
No último sábado, dia 22 de junho, o Bairro Ingês Panichi em Cambará foi palco de uma emocionante iniciativa promovida pelos Pescadores de Vidas e a comunidade da Assembleia de Deus. Sob a liderança do Pastor Ricardo Luiz, a equipe realizou uma verdadeira festa de solidariedade e esperança para as famílias locais.
Durante a tarde, mais de 5 mil peças de roupas e 500 pares de sapatos foram distribuídos, proporcionando conforto e dignidade aos moradores. Além disso, as crianças foram presenteadas com algodão doce, pipoca, cama elástica e tobogã infantil, enchendo o dia de alegria e diversão. Literatura infantil também foi oferecida, incentivando o amor pela leitura desde cedo.
A ação solidária contou com o suporte da Igreja Assembleia de Deus de Fazenda Rio Grande na pessoa do Pastor Denio Storben - Presidente da Igreja e Pastor Tarcísio que deu todo suporte para que esse evento acontecesse e que fez a doação das roupas para essa ação social.
À noite, o culto religioso contou com a distribuição de mais de 300 flautas de mão como símbolo. O evento não se limitou apenas à recreação, mas também promoveu palestras educativas sobre drogas, educação e saúde, baseadas nos ensinamentos de Jesus.
"Estamos unidos na luta pelo bem-estar de nossas crianças brasileiras", comentou emocionado o Pastor Ricardo Luiz, enfatizando o compromisso da comunidade em oferecer suporte integral às famílias locais.
“Este tipo de ação fortalece os laços comunitários”, comentou um morador presente ao evento. Os Pescadores de Vidas promovem esse tipo de ação em diversas cidades da região e deixa um legado de solidariedade e esperança no coração de todos os participantes.
A iniciativa dos Pescadores de Vidas e da Assembleia de Deus é um exemplo inspirador de como pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.
“Por uma comunidade mais unida e amorosa, continuamos acreditando em um futuro melhor para todos”, finaliza Pastor Ricardo Luiz.
Rádio Circulando