

Redação da Contigo
O escândalo envolvendo Kristen Stewart, que traiu o ex, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders, ainda está em destaque na mídia. De acordo com nota divulgada pelo site Radar Online, os produtores da saga Crepúsculo revelaram que o casal não estará das quatro últimas convenções do último filme, Amanhecer – 2. Além deles, Taylor Lautner, que faz o triângulo amoroso no longa, também aproveitou para não participa dos eventos.
Ainda segundo a publicação, os fãs do casal esperavam vê-los, mesmo que sejam em eventos diferentes. Porém esta hipótese também foi descartada. Em um comunicado enviado pela Creation Entertainment afirmou que, apesar dos imprevistos, eles farão um evento a altura que os fãs merecem. “A dedicação dos fãs de Crepúsculo tem sido maravilhosa e nós vamos fazer com que a última convenção seja grandiosa”.
Outro assunto que ainda é uma incógnita é se todos irão à pré-estreia do longa, pois Pattinson se mostrou preocupado quanto a isso, pelo fato de não querer encontrar a ex-namorada. Atualmente, o ator mora na casa da atriz Reese Witherspoon. (MB)