Da redação
O corpo de Vicente de Paulo Francisquini, produtor rural de 76 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (26 de janeiro) em Cambará. O falecimento ocorreu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de automóvel na última quarta-feira (22), na BR 369, nas proximidades da entrada da Arena Comelli.
Segundo informações, Vicente estava realizando uma conversão na rodovia quando foi atingido por outro veículo. Em estado grave, ele recebeu atendimento médico inicial de uma equipe de Cambará, sendo transferido posteriormente para Jacarezinho. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado.
O velório de Vicente de Paulo Francisquini foi realizado na Capela São Sebastião, no Bairro Meireles, onde ele residia. Centenas de amigos, familiares e conhecidos prestaram suas homenagens durante o momento de despedida. A missa de corpo presente foi celebrada por Pe. David Francisquini, irmão de Vicente.
O produtor rural deixa a esposa Maria do Carmo de Almeida Francisquini, 10 filhos, além de netos e bisnetos.
A família expressa sua gratidão a todos que estiveram presentes no funeral e também às centenas de mensagens de carinho e apoio manifestadas por meio das redes sociais.
Que Em Paz Descanse.