

Texto e foto - Guilherme Araújo
Na manhã desta última quinta-feira (28), por volta das 11 horas, a comunidade de Itambaracá se uniu para ajudar no combate a um incêndio no depósito da Panificadora “Santo Antônio” (mais conhecida como Padaria do João).
De acordo com relatos do morador, ao sentir o cheiro de fumaça, o proprietário foi verificar o que estava acontecendo, foi quando ao abriu a porta viu que o fogo se alastrava rapidamente pelo depósito, onde se encontravam os móveis e roupas do Sr. João, de sua esposa e do seu filho que, provisoriamente estavam morando no local.
Segundo o laudo do corpo de bombeiros da cidade de Bandeirantes, a hipótese mais provável para o início do fogo é de que tenha ocorrido um curto circuito na rede elétrica do imóvel.
O fogo consumiu o imóvel e praticamente todos os pertences da família. Ninguém se feriu.
Gesto nobre
A comunidade local, em uma atitude de cooperação, está fazendo um mutirão para ajudar o Sr João e sua família, para que possa haver uma reconstrução do lugar onde eles estavam morando.
Qualquer ajuda é bem vida e a família antecipa agradecimentos pelo apoio.
Publicidade