
Da redação
Camila de Padua Sotero
No mês de outubro, o Seguro de Vida do Sicredi sorteou, pela Loteria Federal, mais um associado da Sicredi Paranapanema PR/SP: Melchior Mezacasa de Rancho Alegre recebeu o prêmio no valor de R$ 31.064,21.
A ação estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos no futuro e oferece chances semanais de ganhar o equivalente ao seu capital segurado. De acordo com o associado, o recurso extra recebido veio em boa hora. “Quando recebi a notícia que fui contemplado nem acreditei. Este prêmio será muito útil. Estava mesmo precisando do dinheiro para suprir algumas necessidades”, comentou ele.
Para o diretor de negócios da Sicredi Paranapanema PR/SP, Luis Cesar Beloto, a cooperativa é uma instituição comprometida em disponibilizar serviços de qualidade e que beneficiam os associados. “O seguro de vida é um grande exemplo. Além de garantir uma estabilidade financeira para a família do segurado em casos de sinistro, possibilita ainda o recebimento do valor da indenização em vida através de sorteios mensais”, declarou.
Segundo o Presidente da cooperativa, Claudio Orsini, é uma grande satisfação quando um associado é contemplado. “É uma alegria muito grande para nós podermos entregar prêmios como esse a nossos associados. A mesma realização que o associado tem ao receber o prêmio, nós também temos ao entrega-lo”, concluiu.
Publicidade
