
C.Roberto Francisquini
“Foi uma noite incrível”, disse Amauri Antunes, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará, após o sorteio dos prêmios que fechou, com êxito, a promoção de Natal de 2016.
De acordo com o presidente da ACEC, mesmo com o cenário político e econômico desfavorável, o resultado foi positivo. “Apesar de o ano ter sido muito duro com os empresários e comerciantes, por conta da crise politica e econômica que enfrentamos, acreditamos que o resultado foi satisfatório e a Associação Comercial fez a sua parte. Assim como nos anos anteriores, houve um esforço por parte dos comerciantes que possibilitou a realização de campanhas para movimentar o comércio e incentivar o consumidor a prestigiar as empresas de nossa cidade, então, presumo que tenhamos alcançado o objetivo”, frisou.
A praça Dr. Miguel Dinizo ficou lotada para acompanhar o sorteio. O evento contou com a atração musical Raul Rodrigues se exibiu pela primeira vez em praça pública em Cambará. “Foi muito bom estar aqui”, cravou.
Foram três motos 0km. Os contemplados foram Edson Exposto (3º prêmio uma moto Biz 0km) e Eunice Fantinelli ( 1º Prêmio uma moto FAN 0km), ambos clientes da loja Salles Calçados e João Vicente Francisquini Costa (2º Prêmio uma FAN 0km) cliente da Bellas Artes Presentes.
Houve ainda uma premiação para os vendedores das lojas. Denise da Bellas Artes e Celia da Salles Calçados irão receber R$ 200,00 cada.
Participaram do sorteio membros da diretoria da ACEC. Amauri Antunes agradeceu o empenho de todos neste que direta ou indiretamente contribuíram para a realização das campanhas em 2016. “Gostaria de agradecer primeiramente aos consumidores que prestigiam o nosso comercio, aos comerciantes que se empenham no fortalecimento de nossa associação, aos membros da diretoria da ACEC e aos nossos funcionários. Quero agradecer publicamente a Cooperativa de Crédito Sicoob que neste ano nos ajudou com recursos para a aquisição dos prêmios ofertados na campanha e a todos vocês que vieram nos prestigiar esta noite”, enfatizou.
Lucimara Pavan, gerente da Cooperativa de Crédito Sicoob agência Cambará, que também é integrante da diretoria ACEC, disse que a parceria entre ACEC e Sicoob se fortalecerá ainda mais em 2017. “Iniciamos um trabalho com a ACEC que está resultando em satisfatórios desempenhos para ambas as instituições e isto é bom, por esta razão, vamos aumentar nossa participação no mercado e certamente colheremos muitos frutos positivos em 2017”, frisou.
Dos sorteados da noite, apenas o garoto João Vicente compareceu na hora do sorteio. Ele esteve na companhia de seu pai, Reginaldo Bento Costa (Serelepe). Ambos estavam visivelmente emocionados. “Custo acreditar que esta moto é nossa”, disse o pai, eufórico. “Este é um belo presente de Natal e uma bela forma de iniciar o ano novo. Muito obrigado a todos”, acrescentou.
A entrega dos prêmios será realizada no mês de janeiro com data a confirmar. Como de costume, haverá um jantar de confraternização.
Publicidade
