EM DESTAQUE Carreira
EPR Litoral Pioneiro abre vagas de estágio em Cambará
Oportunidades são voltadas a estudantes de Engenharia Civil e cursos técnicos; inscrições já estão abertas
14/04/2026 16h00 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Foto ilustratativa - Reprodução da assessoria


Por Carlos Roberto Francisquini/Com informações da Carolina Gabardo Belo 


A EPR Litoral Pioneiro está com inscrições abertas para o Programa de Estágio EPR 2026, com oportunidades destinadas ao município de Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. Ao todo, são oferecidas quatro vagas, sendo duas para estudantes de Engenharia Civil e duas para alunos de cursos técnicos.


Podem se candidatar às vagas de Engenharia Civil universitários que estejam cursando entre o 3º e o 4º período. Já para as funções técnicas, a seleção contempla estudantes a partir do 1º período de cursos nas áreas de Edificações, Estradas, Pavimentação e Laboratório.

Continua após a publicidade


O programa tem como objetivo proporcionar experiência prática aos estudantes, contribuindo para a formação profissional e preparando mão de obra qualificada para o setor de infraestrutura rodoviária. A iniciativa também está alinhada à política da empresa de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos.

Inscrições


O processo seletivo é conduzido pela Rede Cidadã, organização parceira da concessionária. Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma online.

Continua após a publicidade

 

•    Cursos técnicos:

CLIQUE AQUI


•    Engenharia Civil:

CLIQUE AQUI:

 

Serviço


Vagas de estágio – EPR Litoral Pioneiro
Local: Cambará (PR)
Vagas: 4 (2 para Engenharia Civil e 2 para cursos técnicos)
Áreas técnicas: Edificações, Estradas, Pavimentação e Laboratório

 

A seleção integra as ações da empresa voltadas à formação de profissionais e ao fortalecimento das atividades ligadas à operação e manutenção das rodovias sob sua responsabilidade.

 

Rádio CirculandoFM