Sábado, 25 de Setembro de 2021 00:09
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Um show de Miss

Negra, linda e inteligente. Lavinia Mateus é a nova Miss Bahia de Cambará

Ela tem 20 anos e disputou o título com outras nove candidatas. “Passei minha vida inteira achando que era xuxo”, diz ao falar da conquista

16/10/2017 19h38 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
Negra, linda e inteligente. Lavinia Mateus é a nova Miss Bahia de Cambará

 

 

 

C.Roberto Francisquini

 


 

O baile da escolha da Miss Bahia 2017 aconteceu na noite de sábado (14) no Clube Norte de Cambará. Com público estimado em cerca de quinhentas pessoas, o evento foi considerado um sucesso. Foi também o primeiro evento social do clube sob o comando da nova diretoria da instituição, que tem Fausto Trautwein, como presidente.  


Dez candidatas disputaram a versão 2017 do evento que consagrou Lavinia Mateus como a nova musa do Clube Norte. Negra, linda e inteligente, Lavinia Mateus sobrou na passarela e conquistou os jurados e o público com uma bela atuação. Venceu com méritos o concurso e está feliz da vida, como revelou em entrevista ao Circulandoaqui na tarde desta segunda-feira (16), na redação do Jornal.


A nova musa do Clube Norte revelou que é estudante do terceiro ano do curso de Direito da UNOPAR campus Bandeirantes e quer ser juíza. Filha Gerson Mateus e Adriana Pires, ganha a vida como motorista de taxi, pelas ruas de Cambará. Comunicativa, afirmou que o título de Miss está lhe rendendo boas histórias. “Quando pego os passageiros eles brincam comigo ao questionar se a corrida sairá mais caro por estar sendo conduzidos pela Miss de Cambará”, diverte-se.


Lavinia disse também, que vencer o concurso derrubou alguns pré-conceitos que tinha sobre o evento.  “Passei minha vida inteira achando que tudo era xuxo que a escolha da miss era um jogo de cartas marcadas, mas agora pude sentir que não é bem assim”, cravou.


Divertida, a miss Bahia 2017 disse que logo que começou os desfiles das primeiras candidatas o nervosismo tomou conta e por pouco não atrapalhou sua exibição, mas afirmou que sua segunda entrada na passarela foi seu melhor momento na disputa. “Quando entrei na passarela me senti ótima e disse para mim mesma, - Não vim até aqui para desistir agora”, recordou.


Lavinia disse que o momento apoteótico da noite foi o anúncio final. “Quando a Graça (Maria, mestre de cerimônia do evento) disse – E o primeiro lugar vai para... e o público disse - Lavinia, meus joelhos tremeram, foi uma cena que jamais irei esquecer”, anotou.


A Miss dedicou o título a seus pais. “Eles são o meu melhor. Me apoiam em tudo e ver a felicidades deles foi algo muito especial para mim. Chorei de emoção”, concluiu.


O primeiro compromisso da nova miss será no Baile da Bahia, principal evento social do Clube Norte que será realizado no dia 9 de dezembro.


Maria Gabriela Menossi ficou com título de Princesa Bahia e Larissa Souza, em terceiro lugar, ficou com a faixa de Miss Simpatia.

 

Sobre o evento

 

O pré-bahia 2017, realizado na noite de sábado (14) foi coroado de êxito. Pelo menos para os que leitores do jornal que prestigiaram o evento e relataram que o acontecimento social foi um dos melhores dos últimos anos. Este foi o primeiro evento da nova diretoria, inexperiente para um acontecimento desta envergadura. Mas se havia inexperiência, sobrou em empenho e dedicação. Os organizadores capricharam nos detalhes e com muito apreço supriram as dificuldades e fizeram do baile de escolha da miss Bahia 2017 um dos mais divertidos dos últimos anos.


A organização esteve perfeita. O clima estava ótimo e o público compareceu em grande número, o que fez do evento uma grande festa. A Banda VóZaíra, Letícia Coimbra e DJ Karen animaram a festa com repertório eclético e animado.  


Ensaiadas por Islan Vicente, as candidatas fizeram bonito na passarela e agradaram o público com um belo desfile.  Não foram registrados quaisquer contratempos durante e depois do evento, o que animou ainda mais os organizadores.


O sucesso do Pré-Bahia dá novo fôlego para Fausto Trautwein, Daniel Romano, André Trautwein, Elias Panichi, Marcelo Bernardelli e Thiago Francica que estão empenhados em dar uma nova cara ao clube. A nova diretoria do Clube tem pela frente o 36º Baile da Bahia, tradicional evento da cidade e considerado um dos maiores da região.


Daniel Romano conversou, por telefone, com a reportagem do Circulando, disse que a diretoria está satisfeita com o resultado do evento e antecipou agradecimentos a todos que colaboraram para que a festa fosse ótima.


“Agradecemos todos os nossos funcionários, os parceiros patrocinadores, as candidatas, ao Islan (Vicente) e a Luana Alice pelo empenho na divulgação e organização dos desfiles e muito especial ao público que nos prestigiou e fez da nossa festa um máximo”, resumiu.


Daniel disse ainda que a expectativa é que a energia positiva do Pré-Bahia seja levada ao grandioso baile do fim do ano. Animada, a nova diretoria do Clube Norte espera que a edição deste ano do Baile da Bahia seja tão empolgante quanto foi o evento do último sábado. 

 

Publicidade 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias