C.Roberto Francisquini
Faleceu no início da noite desta quarta-feira (18) na Santa Casa de Cambará, a Senhora Leonor Aparecida Pinheiro Antunes. Tinha 88 anos e deixa quatro filhos: Carlos, Cleide, Clóvis e Pergentino, além de netos e bisnetos. Ela foi mãe de Cleuza Antunes (Cleuzinha Cabeleireira - in memoriam).
Dona Leonor era descrita por amigos como um ser humano divertido, que não dava para se saber ao certo quando estava triste, brava ou alegre. “Ela era autentica..!”, recorda Edna Francisquini Dariva, sua fiel companheira com quem dividiu parte de sua vida, especialmente após o falecimento da filha Cleuzinha. “Dona Leonor viveu tudo que pode. Sofreu, se alegrou, brigou, brincou e sorriu. Para ela a vida foi intensa, mesmo em seus momentos finais”, conta a funcionária/amiga. “Tive a sorte de conhecê-la e participar de sua vida”, acrescentou.
Nas redes sociais amigos e familiares comentam o ocorrido. Carolina Bittencourt publicou uma mensagem de apoio. “Descanse em Paz Minha Querida Tia Avó!!! Sua Filha Está à Sua Espera!!!", postou.
Maycon Antunes, um dos netos de Dona Leonor, também usou as redes sociais para manifestar seus sentimentos. “Hoje o céu recebe mais uma estrela! Minha linda vó, mãe e amiga. Te amo pra sempre e obrigado”, postou.
O velório acontece na casa mortuária de Cambará onde amigos e familiares prestam homenagens. O sepultamento está previsto para as 10hrs desta quinta-feira (19) no cemitério de Cambará.
A família enlutada antecipa agradecimentos pelas mensagens de conforto neste momento de profunda dor.
(Q.E.P.D) Que Em Paz Descanse
Publicidade