Da redação
Faleceu na manhã deste domingo (22), na Santa Casa de Cambará, Giselle Lino Custódio. Tinha 38 anos, não tinha filhos e deixa seus pais Zenaide de Nobrega Custodio e Antonio Lino Costódio e quatro irmãos.
Dona de uma beleza singular, Giselle era pessoa conhecida na cidade, trabalhou boa parte de sua vida vendendo seguros numa agência bancária local onde colecionou muitos amigos.
Giselle é mais uma vítima do câncer. Ela foi diagnosticada com a doença há pelo menos 5 anos e sua história ficou muito conhecida na cidade. Ela iniciou o tratamento na esperança da cura. Há amigos dizia estar confiante de que a fase seria passageira como mostra a postagem feita recentemente em sua página no facebook. “Em meu coração há uma fonte de esperança que jamais terá fim. Me agarro à vida com todas as forças e faço da minha fé uma chama viva. Em breve vou perceber que esta fase foi passageira e acabou por terminar”, publicou. A mensagem foi compartilhada por dezenas de seus seguidores.
Sua morte causa grande repercussão nas redes sociais. Amigos e parentes postam mensagens de pesar e de saudades.
O velório acontece na casa mortuária de Cambará, onde amigos e familiares prestam homenagens. O sepultamento está previsto para as 17hrs deste domingo 22 no cemitério de Cambará.
A família antecipa agradecimentos pelas manifestações de carinho e apoio neste momento de profunda dor.
(Q.E.P.D) Que Em Paz Descanse
Publicidade