Sábado, 25 de Setembro de 2021 00:20
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Novo membro

Em noite festiva, Lions Clube de Cambará, empossa novo integrante

Renan Mano ingressou na sociedade de serviços e disse estar bem empolgado com os novos desafios. “Estou primeiramente honrado em fazer parte deste clube”, destacou

22/11/2017 23h06 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
Em noite festiva, Lions Clube de Cambará, empossa novo integrante

C.Roberto Francisquini


 

 

O médico cambaraense Renan Scoparo Mano foi empossado na noite desta terça-feira (21) novo integrante do Lions Clube da cidade. Ana Sinhorini conduziu o rito de posse e ao lado de Pedro Aguiar, presidente do clube, deu as boas vindas ao novo integrante. Parte dos membros do clube esteve presente na solenidade. Renan foi apadrinhado pelos seus tios, Ana e Antônio Mano (foto acima). O jovem médico é filho de Marli Scoparo e Rene Mano. Seus pais e a bonita Gabrielle Espirito Santo, sua namorada, prestigiaram a cerimonia de posse.

 

Em seu primeiro discurso como integrante do Lions, Renan disse estar bem empolgado com os novos desafios de integrar ao leonismo. “Estou primeiramente honrado em fazer parte deste clube de tantas histórias e tradição, meu esforço será no objetivo de retribuir este carinho que estão tendo comigo”, destacou. 

Ana Sinhorini falou em nome dos demais membros do Clube e reforçou a alegria de toda a comunidade leonística regional com a notícia do ingresso do mais novo integrante ao Clube. "Estamos todos felizes e orgulhosos por você fazer parte desta sociedade de serviços, Companheiro Renan, seja bem vindo", destacou.  


 

Reconhecimento

Na mesma noite, Amauri Antunes recebeu das mãos de Pedro Aguiar, uma comenda oferecida pelo Governador do Distrito LD-6, Jorge Carlos Lehmann, em reconhecimento ao trabalho realizado na direção da Associação Internacional de Lions Clubes no ano de 2016/2017.

Amauri Antunes presidiu a Associação no ano do centenário de Lions. Ao Circulandoaqui disse que foi pego de surpresa com a comenda e também disse estar honrado com o reconhecimento da governadoria. “Não esperava, estou surpreso com a honraria e muito agradecido ao Governador pela gentileza, isto me motiva ainda mais a servir ao Lions e sua importante missão de estar presente na comunidade, amparando os projetos e ampliando suas ações humanitárias”, frisou Amauri.


O Lions é uma das maiores sociedades de serviços do mundo, conta atualmente com aproximadamente dois milhões de sócios em mais de 150 países. Em 2017 o Lions Internacional completou 100 anos de atividades no mundo.


“O trabalho continua”, finalizou Pedro Aguiar, atual presidente do Clube cambaraense. 

 

Publicidade 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias