C.Roberto Francisquini
Foto: reprodução do Facebook
Um grave acidente ocorrido por volta das 10h da manhã deste domingo (26), próximo ao trevo de acesso ao município de Santa Mariana, tirou a vida do cambaraense Pedro Felipe dos Santos Dias, de 21 anos. Pedro conduzia uma motocicleta Honda Hornet CB 600cc quando ao contornar uma curva colidiu violentamente contra um VW Gol que vinha no sentido contrário.
Com a violência do impacto o motociclista foi arremessado ao chão, foi socorrido pelas equipes do SAMU e Econorte, mas não resistiu.
Pedro era filho único de Maristela de Souza, funcionário do Banco do Brasil e residia com a mãe em Cambará.
O jovem é descrito por amigos como uma pessoa adorável, fan de motociclismo, aventuras e um baterista promissor.
Era estudante de Engenharia Mecânica de Unopar – Campus Bandeirantes.
Em nota, a direção da Universidade lamentou o ocorrido.
“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, companheiro e aluno “ Pedro Dias “ A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Eterno Engenheiro Mecânico”, fechou a nota.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens.
O velório acontece na casa mortuária de Cambará e o supultamento está previsto para as 10hrs desta segunda-feira (27) no Cemitério Municipal de Cambará.
Familiares antecipam agradecimentos pelas manifestações de apoio neste momento de profunda dor.
(Q.E.P.D) Que Em Paz Descanse
Publicidade