Sexta, 24 de Setembro de 2021 23:37
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Miss Ourinhos

OURINHOS ELEGE REPRESENTANTE E ENTRA NA DISPUTA ESTADUAL DO MISS BRASIL 2018

Maria Gabriela Batistela foi eleita Miss Ourinhos. “Não tenho como descrever o que estou sentindo, tudo me parece um sonho que não quero acordar tão cedo”

03/09/2018 23h51 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
OURINHOS ELEGE REPRESENTANTE E ENTRA NA DISPUTA ESTADUAL DO MISS BRASIL 2018

 

 

 

C.Roberto Francisquini

 


 

A belíssima Maria Gabriela Batistela, de 19 anos, foi eleita na noite de sábado (01 de setembro) Miss Ourinhos Be emotion 2018. Ela será a representante da metrópole regional na próxima fase do concurso que será realizado na capital paulista no próximo mês, ocasião em que será conhecida a representante do Estado de São Paulo no concorridíssimo concurso nacional de Miss Brasil.


A miss Ourinhos tem 1,80 de altura, cursa duas faculdades, Agronegócios na FATEC e Ciências Contábeis nas FIO. Ela disse que tudo parece um sonho. “Não tenho como descrever o que estou sentindo, tudo me parece um sonho que não quero acordar tão cedo”, brincou.


Maria Gabriela afirmou que tem muitas pessoas a agradecer, mas destacou as candidatas concorrentes que valorizaram sua vitória. “Todas são lindas e tinham chances reais de estar aqui no meu lugar, quero agradecer todas elas que desfilaram lindamente, valorizando a beleza da mulher ourinhense”, resumiu.


O evento aconteceu no Teatro Municipal Miguel Cury que esteve lotado para a grande ocasião. O Prefeito Municipal Lucas Pocay esteve presente no concurso e destacou que o evento faz parte das comemorações dos 100 anos de Ourinhos. “Estamos orgulhosos em ter uma representante nossa no concurso de Miss Brasil fase estadual. Gostaria de parabenizar nossa Miss, Maria Gabriela Batistela, e desejar-lhe sorte na próxima fase do concurso, sobretudo, gostaria de agradecer a todas as candidatas que participaram do concurso, valorizando a beleza da mulher da nossa cidade”, enfatizou o prefeito. 


Na mesma noite, como parte da programação, foram eleitos, Mister Ourinhos, Miss Pus Size, Miss Teen e Miss Kid. 

O evento foi um sucesso. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias