
| Ana Kessily de Oliveria Santos - 14 ans - é uma das 10 candidatas ao título de Miss Bahia 2018 |
C.Roberto Francisquini
Dez lindas candidatas disputam o título de Miss Bahia 2018. O evento anual é programado pela diretoria do Clube Norte de Cambará e neste ano acontece o dia 11 de outubro.
A festa será animada pela Banda jacarezinhense Jair Supercap Show que promete repertório eclético e muita animação. Dj Lucas Siqueira comanda as pick-ups durante o desfile. É o que informa Matheus Schiavo, promoter do evento. Segundo Matheus, os preparativos para a grande noite estão sendo trabalhados com grande atenção. “A diretoria do Clube está bem motivada com a festa e promete realizar uma grande edição do Pré-Bahia deste ano. O evento antecede o tradicional Baile da Bahia que acontece em 15 de dezembro com animação da Banda OZ”, contou.
As candidatas têm entre 15 e 23 anos. Elas participaram de um ensaio fotográfico na noite desta segunda-feira (01 de outubro) na sede da Revista Circulando. Descontraídas, disseram que estão bem empolgadas para a grande ocasião.
Ingressos antecipados
Sal da Terra – Panificadora Super Pão – Secretaria do Clube
Publicidade
Confira as dez candidatas no álbum abaixo