Sexta, 24 de Setembro de 2021 23:55
43 9 9937 4574
BELLA GENTE BELEZA CAMBARAENSE

“Ainda não caiu a ficha”, diz Carolina Braz, eleita Miss Bahia 2018

“Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo”, diz. Evento foi sensacional, bem organizado e teve Jair Supercap inspirado

13/10/2018 14h31 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
“Ainda não caiu a ficha”, diz Carolina Braz, eleita Miss Bahia 2018

 

 

 

 

C.Roberto Francisquini

 


 

A edição 2018 do Pré-Bahia, evento social organizado pela diretoria do Clube Norte de Cambará, que elege a Rainha do Baile da Bahia, que acontece tradicionalmente no dezembro de  cada ano, foi um sucesso. O público compareceu, as candidatas desfilaram lindamente, a organização acertou na decoração e de quebra, ainda contou com um Jair Barreto, da Banda Jair Supercap inspirado. Estes foram os ingredientes perfeitos para uma noite empolgante.


Nove lindas candidatas disputaram o título de Miss Bahia, um sonho para moças de 15 à 25 anos. Organizado por Matheus Schiavo, o desfile foi leve e divertido. As candidatas desfilaram lindamente, empolgaram o público e conquistaram os jurados.


O cabeleireiro Pedrinho, um dos nomes mais conceituados na área em Ourinhos e Região, foi um dos jurados do evento e coube a ele entregar, ao lado de Lavínia Mateus, Miss Bahia 2017, o prêmio principal à Carolina Braz.


A nova Miss Bahia é uma morena linda de 1,73 de altura e estudante de pedagogia. Ela foi eleita com méritos. A decisão dos jurados foi difícil. Lindas, todas as candidatas tinham condições de ser a escolhida.


Em segundo lugar ficou Bianca Lima Silva e o terceiro com Júlia Faria.  

A miss Bahia 2018 publicou uma nota de agradecimento em sua rede social.


“Eu não tenho palavras para explicar o que estou sentindo, confesso que ainda não caiu a ficha. Desde o momento em que eu anunciei, e que todos descobriram que eu ia fazer parte do time de candidatas à Miss Bahia, eu tive muito apoio, muitas mensagens carinhosas, muita gente se mostrou ao meu lado, e eu me senti muito amada, essa conquista não foi só minha, foi a todos da minha família, meus amigos, e todos que estavam ao meu lado!”, publicou. “Muito Obrigada à todos por acreditarem em mim”, finalizou. 

Inspirado, Jair Barreto, da Banda Jair Supercap animou a festa com repertório eclético e animado 

 

 

Publicidade 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias