Sábado, 25 de Setembro de 2021 01:00
43 9 9937 4574
BELLA GENTE FOLHA DA SEMANA

Lions Clube de Cambará celebra 65 anos de atuação no município

08/04/2019 15h36
Por: Carlos Roberto Francisquini
Lions Clube de Cambará celebra 65 anos de atuação no município

C.Roberto Francisquini

 


 

O Lions Clube de Cambará comemorou nesta terça-feira (02) seu aniversário de 65 anos de atuação e bons serviços prestados ao município. Fundado em Cambará em 1954, o Clube é um dos mais antigos do Brasil e padrinho da maioria dos clubes de cidades vizinhas. Seu primeiro presidente foi Antônio dos Reis Lopes  e desde a sua fundação tem atuação importante na cidade.


Acima, integrantes do Lions de Cambará e ao lado a presidente Ana Célia ao centro entre o prefeito José Salim, vice prefeita Claudia e ex-governadores do Distritos LD-6.

Atualmente é presidido por Ana Célia Francica Grandi e conta com 35 membros. O Lions realiza diversas ações sociais e educativas na comunidade a exemplo do Concurso Municipal de Soletração que neste ano completará sua 11ª edição. Clubes vizinhos adotaram a competição educativa e comemoram seus resultados positivos. O Banco Ortopédico é outra ação social de Clube que merece destaque. Centenas de pessoas são atendidas pela sociedade leonística anualmente. O Banco Ortopédico fornece equipamentos como cadeira de rodas, muletas, andadores, entre outros a quem precisa. Para manter o estoque de equipamentos o clube realiza todos os anos o Chá das Xícaras, evento social que reúne centenas de pessoas.

 

Festiva – A festiva de 65 anos do Lions Clube de Cambará contou com a participação da maioria de seus membros, convidados e caravanas de clubes vizinhos que vieram de Bandeirantes, Cornélio Procópio, Santa Mariana, Santo Antonio da Platina, Ribeirão do Pinhal e Ourinhos.  O Prefeito de Cambará José Salim Haggi Neto prestigiou a cerimônia festiva e destacou o trabalho do Lions na cidade. Ele esteve na companhia da Vice-prefeita Claudia Batista, que também é Secretária de Educação do Município.


Ana Célia Grandi disse que aquele foi um momento muito feliz em sua vida. “Presidir o Lions numa data tão importante é sem dúvidas uma grande honra, estou feliz e motivada para seguir adiante neste trabalho”, finalizou. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias