Segunda, 20 de Setembro de 2021 17:51
43 9 9937 4574
BELLA GENTE POSSE NO LIONS CLUBE

LIONS DE CAMBARÁ EMPOSSA PRESIDENTE MAIS JOVEM DA HISTÓRIA

Júlia Aline Antunes, de 25 anos, assume a presidência do clube prometendo empenho e dedicação

17/06/2019 17h11 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
LIONS DE CAMBARÁ EMPOSSA PRESIDENTE MAIS JOVEM DA HISTÓRIA

 

 

 

C.Roberto Francisquini

 


 

 

O Lions Clube de Cambará, instituição filantrópica com 65 anos de atuação no município, empossou na última sexta-feira (14) a mais jovem presidente de sua história. A comerciante Júlia Nassif Antunes, de 25 anos, (foto principal) assume a presidência do clube prometendo empenho e dedicação.


A noite festiva de posse foi prestigiada por membros de clubes vizinhos e da sociedade leonística local. O Prefeito e Vice-prefeita de Cambará, José Salim Haggi Neto e Claudia Batista também prestigiaram a solenidade festiva, assim como os membros do Rotary Club da cidade e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Cambará – ACEC estiveram entre os convidados.


Acir Crivelani, Presidente da Região A do Lions Clube, oficializou a posse da nova diretoria do Lions cambaraense para o exercício 2019/2020. Crivelani destacou a importância dos jovens que assumem papel de liderança em suas comunidades, felicitou a jovem presidente, além de afirmar que está muito seguro de que o clube cambaraense terá boas realizações neste novo ciclo. “Gostaria de destacar tudo o que foi feito até hoje pelos nossos bravos companheiros e companheiras para este clube de tantas histórias e de tradição de mais de 65 anos,  porém muito me alegra uma jovem, como a Júlia, encarar este grande desafio de assumir a presidência deste clube, estou verdadeiramente feliz com este momento”, frisou.


A partir da esquerda - José Salim Haggi Neto - Prefeito de Cambará, Claudia Batista - Vice-prefeita, Júlia Aline Antunes e Acir Crivelani - Presidente da Região A do Lions Clube

 

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto, destacou que o Lions Clube, através de suas ações voluntárias, representa um grande aporte na administração pública e parabenizou a nova presidente. “O Lions é um grande parceiro do município. O Banco Ortopédico é um bom exemplo das ações desta sociedade importante. Como prefeito, é um privilégio ter o Lions Clube atuante no município. Quanto a Júlia, é um momento muito feliz, pessoalmente falando, a vi nascer, crescer e se tornar uma pessoal formidável, então, parabenizo-a pela iniciativa de assumir o clube e expressar o meu contentamento com a juventude cambaraense que dá sinais de que está se posicionando para ajudar a conduzir o município”, enfatizou José Salim, “Cumprimento a Ana Célia Francica Grandi pelo belo trabalho realizado enquanto presidente do Lions. Pessoa de grande caráter e que deixa sua marca na história deste importante clube de serviços de Cambará”, acrescentou o prefeito.


Júlia recebeu o pin de presidente da mãos da Ana Célia Francica Grandi (foto acima), que conduziu o Lions com brilhantismo e dedicação. Ana Célia disse em seu discurso que conduzir o clube foi antes de tudo uma incrível experiência que levará para sua vida. “Estou feliz, cumpri o meu dever. Digo isto, mas sem antes agradecer a cada companheiro pela colaboração e dedicação, sem o emprenho de cada um de nossos membros, certamente seria bem difícil concluir este trabalho”, enfatizou. “Muito obrigado a todos”, acrescentou.   

 

Em sua primeira entrevista depois da posse, Júlia afirmou que o fato de conviver muitos anos dentro do clube e conhecer seus integrantes, facilitará seu mandato. “É uma honra ser presidente do clube onde meus pais são integrantes há muito tempo, foram presidentes, inclusive, estou muito motivada em levar adiante o movimento leonístico local e promover as atividades em prol da minha comunidade”, grafou.


Júlia Aline Nassif Antunes é comerciante em Cambará, é filha de Jacqueline Nassif e Amauri Antunes.

Na mesma noite foram empossados os membros de seu gabinete para a gestão que terá início a partir do dia primeiro de julho.

 

Publicidade


 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias