Sábado, 25 de Setembro de 2021 01:13
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Boas ações

Empresário de Cambará pode criar Instituto de responsabilidade social

09/07/2019 08h39 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
Empresário de Cambará pode criar Instituto de responsabilidade social

 

 

 

O empresário cambaraense Sandro Teixeira Menossi, na foto ao lado com a esposa a Professora Doutora Berlis Ribeiro Menossi, tem apoiado (patrocinado) através da Sementes Sorria, diversos torneios de futsal e Voleibol para crianças e adolescentes residentes na área de ação da empresa.

 

A Sementes Sorria é uma gigante do agronegócio regional e conta com dois parques industriais, um em Cambará, município sede da empresa e outro em Andirá. As ações têm contribuído para a socialização das crianças através do esporte e das práticas saudáveis.

 

Este pode ser o primeiro passo para que o empresário dê início ao projeto da criação da Fundação Sorria, uma iniciativa que visa amparar programas de promoção humana tendo como base apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade nos dois municípios. 


Caso se concretize, a iniciativa trará grandes benefícios para a comunidade, assim como acontece com o Instituto Bourbon, idealizado pelo grande empresário Alceu Vezozzo, onde os impactos positivos são bem conhecidos.

 

As ações da Sementes Sorria até agora tem chamado atenção dos populares que aprovam a livre iniciativa do empresário e sua família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias