Sábado, 25 de Setembro de 2021 01:07
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Homenagem

Cambaraense recebe homenagens de Ministros do TCU na despedida de Brasília

Guilherme Lopes Mair vai para Bauru, onde assume cargo no Jurídico Regional da Caixa

09/07/2019 15h02 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
Cambaraense recebe homenagens de Ministros do TCU na despedida de Brasília

 


 

 

 

C.Roberto Francisquini


 

 

O cambaraense Guilherme Lopes Mair, advogado concursado da Caixa Econômica Federal desde 2002, vai trocar Brasília-DF, onde trabalhou por mais de uma década, por Bauru, no interior de São Paulo. A decisão foi tomada a partir de um convite para assumir o cargo de coordenador jurídico no Jurídico Regional da Caixa na cidade paulista.

 

Guilherme atuou por doze anos na Capital Federal, onde ganhou notoriedade pela forma reta que construiu sua carreira e seu relacionamento com o Tribunal de Contas da União – TCU, instituição junto a qual militou por 11 anos, representando a Caixa Econômica Federal. Ele é considerado,  por colegas de trabalho, como um exemplo de empregado público dedicado. O anúncio de sua transferência para o Estado de São Paulo rendeu ao cambaraense homenagens de todos os Ministros do TCU presentes à sessão plenária do último dia 3 de julho, tendo sido destacadas suas relevantes contribuições e desejados votos de sucesso na nova fase de sua carreira.

A homenagem partiu do Presidente do TCU, Ministro José Mucio Monteiro, que foi seguido pelos demais ministros, além da representante do Ministério Público junho ao TCU, Cristina Machado da Costa e Silva. 

 

Clique no vídeo e assista a homenagem.


 

Guilherme é filho do saudoso médico Dr. Aluísio Telmo Mair e da Professora Tereza Lopes Mair.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias