Segunda, 10 de Agosto de 2020 02:09
43 9 9937 4574
BELLA GENTE 20ANOS

Wizard de Cambará celebra duas décadas de olho no futuro

“Estamos em constante transformação” diz Rachel Fernandes Nogueira

15/02/2020 10h02 Atualizada há 6 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini
Wizard de Cambará celebra duas décadas de olho no futuro

C.Roberto Francisquini

 


 

 

A Wizard, a escola de idiomas de maior tradição e prestígio em Cambará completou nesta sexta-feira (14), duas décadas de atuação ininterrupta na cidade. Sob o comando de Rachel Fernandes Nogueira, a Wizard deu e dá sua importante contribuição para a formação de cambaraenses bilíngues.


Para celebrar a data, Rachel Fernandes Nogueira, diretora da escola, reuniu familiares, amigos, pais e alunos numa confraternização bonita na noite da última quinta-feira (13). Na ocasião, a diretora da Wizard lançou mais um desafio, o curso Financial Education, que promete bons resultados.


Segundo Rachel, "agora, os alunos Wizard terão, além do curso de idiomas, mais uma ferramenta que irá auxiliá-los na vida cotidiana".


“Estamos lançando o Financial Education, um programa que ensina habilidades para lidar com o dinheiro de forma saudável, fazendo com que percebam que ser financeiramente sustentável está relacionado a uma consciência comportamental que gera qualidade de vida”, frisou Rachel.  


De acordo com a diretora, a teoria ganha sentido na prática quando se começam a aplicar a metodologia que se sustentam em quatro pilares que são: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar.   “Estes são quatro pilares que auxiliam na resolução de problemas e, principalmente, na formação de um modelo mental onde o importante é o Ser e, não apenas, o Ter”, frisou.


A ideia foi bem assimilada pelos pais de alunos que aderiram a experiência. Presentes no evento comemorativo, destacaram a iniciativa da Wizard em abordar este assunto.


“A Wizard faz a diferença na vida de meu filho”, diz Claudia Frediani Arioso.


Questionada sobre os próximos passos que a escola irá dar, a diretora foi enfática. “Estamos num mundo de rápida transformação, estamos atentos a todos os detalhes para sempre ter uma solução prática para nossos alunos”, cravou. “Este é nosso propósito, é o nosso legado”, acrescentou.

 

Wizard by Pearson

 

Incorporada ao grupo Pearson, a Wizard se tornou na maior escola de idiomas do mundo. Focada no ensino de idiomas de excelência, a franquia acompanha as transformações da sociedade e oferece a seus alunos materiais didáticos modernos e eficazes, professores treinados e capacitados, ferramentas indispensáveis para aluno que sonha em desbravar um novo idioma.


Rachel Fernandes Nogueira, diretora e proprietária escola, destacou que nestes 20 anos a Wizard foi responsável pela formação de centenas de pessoas e que isto é motivo de muito orgulho para a história da franquia na cidade. “Temos noção da nossa importância enquanto escola de idiomas e do papel que desempenhamos. O mundo moderno necessita de pessoas preparadas e nós, da Wizard Cambará, estamos dando nossa contribuição para a formação dessas pessoas”, contou.

 

Agradecimentos

“Agradeço de coração a todos amigos, pais e alunos que puderam compartilhar esse momento tão especial!! Em 20 anos à frente da Wizard Cambará, só tenho a agradecer a Deus, minha família e todos colaboradores que nessa trajetória estiveram comigo fazendo a história da escola”, finalizou.

 

Publicidade 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias