Sexta, 25 de Setembro de 2020 21:08
43 9 9937 4574
CIDADES LOWKO SORVETES

LOWKO SORVETES CHEGA NA REDE ANGELONI

Depois do sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, marca de sorvetes sem açúcar e baixa caloria é comercializada no Paraná e Santa Catarina

21/02/2020 14h43
Por: Nathália Bonhole
LOWKO SORVETES CHEGA NA REDE ANGELONI

http://circulandoaqui.com.br/novo/banco_img/12901671a7dd4e98d97976e3d95c33c0809cd.jpg

Gabriela Mayumi Banus Miaguti 

 


 


A Lowko, marca de sorvetes com baixa caloria, zero açúcar e ingredientes de origem natural, acaba de chegar na rede de supermercados Angeloni. Em embalagens de 100 e 455ml e, com oito sabores diferentes, entre eles doce de leite e cookies and cream, os produtos agora podem ser encontrados em uma das mais famosas redes do sul do Brasil. Entre as lojas que receberam a novidade, estão endereços em Florianópolis, Curitiba e Joinville.

Sobre a Lowko

E se existisse um sorvete delicioso, para tomar todos os dias, sem medo de ser feliz? Parece impossível, mas essa é justamente a proposta da Lowko, marca brasileira, lançada em dezembro de 2018, que trouxe o primeiro sorvete saboroso e ao mesmo tempo de baixíssima caloria, preparado com ingredientes naturais, sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais.

Em embalagens de 100ml e 455ml e com oito sabores - Brigadeiro, Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache, Cheesecake de Goiabada, Paçoca e Doce de Leite - a Lowko tem uma fórmula única, que proporciona um sorvete com muito sabor para consumidores que estão vez mais conectados a um estilo de vida saudável. Os potes de 100ml têm menos calorias que uma banana. Os sorvetes ganham cada vez mais destaque em pontos importantes como St Marche, Pão de Açúcar, Angeloni e lojas de produtos naturais e frutarias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Paraná.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias