Segunda, 10 de Agosto de 2020 02:22
43 9 9937 4574
BELLA GENTE DEMOLAY DO PARANÁ

Cambará sedia XIV Encontro Paranaense da Ordem da Cavalaria – EPOC

Previsto para março e adiado para agosto devido a covid-19, evento reúne integrantes da Ordem Demolay do Paraná

28/04/2020 19h33 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Aelson Michelato Filho, Presidente da Comissão Estadual da Cavalaria
Aelson Michelato Filho, Presidente da Comissão Estadual da Cavalaria

Cambará vai ser sede em agosto, do XIV Encontro Paranaense da Ordem da Cavalaria – EPOC, um evento anual organizado pela ordem Demolay do Paraná.

 O encontro atrai Demolay’s de todo o Estado do Paraná e por onde passa deixa ótima impressão pela organização e, sobretudo, pela energia positiva comum da juventude de seus integrantes. O evento em Cambará será realizado no Hotel Bourbon e deve reunir cerca de 200 de pessoas, entre integrantes da Ordem, instrutores e familiares.  

 

Aelson Michelato Filho, Presidente da Comissão Estadual da Cavalaria, explicou que o EPOC é um evento onde se reúne os integrantes da Ordem de todo o Estado para aperfeiçoar os conhecimentos, promover a integração dos jovens e confraternizar.

“Neste evento anual são repassadas instruções variadas visando o aperfeiçoamento dos jovens, contribuindo, sobremaneira, pela construção de líderes atuantes, dedicados e construtores de suas próprias histórias”, contou Aelson Filho.

“É sem dúvida um grande acontecimento”, sublinhou. “Como cambaraense e membro fundador do Capítulo Jacques DeMolay na minha cidade natal, é sem dúvida um acontecimento singular e muito aguardado por todos nós”, afirmou Michelato.

 

De acordo com Aelson Filho, o evento estava previsto para acontecer no mês de março, porém com a pandemia do novo coronavírus, os planos tiveram que ser refeitos e uma nova data foi escolhida para a grande ocasião.

 

Em nota, a Ordem DeMolay do Paraná comunicou o adiamento do evento.

 

 A ORDEM DEMOLAY DO PARANÁ torna público que, em razão do avanço do COVID-19, e em atenção às recomendações das autoridades de saúde, em especial ao Decreto do Governo do Estado do Paraná nº 4.230/2020, resolveu transferir o XIV Encontro Paranaense da Ordem da Cavalaria - EPOC, que ocorreria neste mês de março, na cidade de Cambará, para os dias 29 e 30 de agosto próximo, ficando mantida a sede do evento no Hotel Bourbon, em Cambará (PR) bem como a programação já estabelecida, voltada para o aperfeiçoamento moral, intelectual e filosófico dos jovens, auxiliando na formação de líderes e cidadãos de bem.

 

A Ordem DeMolay agradece a compreensão dos participantes, colaboradores, organizadores e patrocinadores.

Evaldo D. Oliveira - Grande Mestre Estadual, Dhieison G. Grun Mestre Conselheiro  Estadual, Caio Felipe P. Pessoa - Coordenador Estadual da Cavalaria assinam o documento encaminhado a redação do jornal Circulando. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias