CNSG 2020 TOPO
SICREDI TOPO
CBD 2020
PREVENIR É MELHOR!

ACEC pede barreira sanitária como medida de prevenção ao covid-19

Iniciativa visa restringir a entrada de visitantes do Estado de São Paulo devido ao feriado prolongado decretado pelo governo paulista

20/05/2020 13h40Atualizado há 6 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini
Fonte: C.Roberto Francisquini
imagens de internet
imagens de internet

A Associação Comercial e Empresarial de Cambará - ACEC informa que protocolou na Prefeitura Municipal um Ofício solicitando a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade como medida de prevenção ao Covid-19. A nota publicada na página oficial da entidade, justifica que a medida visa restringir a entrada de visitantes na cidade vindos do Estado de São Paulo por conta do feriado prolongado decretado pelo governo paulista.

De acordo com a nota da ACEC, o feriado prolongado decretado pelo governo do Estado de São Paulo - SP começa nesta quarta-feira 20 e se estende até dia 25 de maio e que, segundo a nota, é muito provável que moradores de Cambará poderão receber visitas de seus familiares residentes em áreas endêmicas o que pode, em tese, aumentar o risco de uma possível proliferação do vírus na cidade.

A prefeitura não emitiu uma nota explicando se acatará o pedido da diretoria da ACEC.

 

Mais detalhes ainda hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.