Terça, 07 de Julho de 2020 00:40
43 9 9937 4574
COTIDIANO RECOMEÇO!

Depois de 75 dias fechado, Bourbon Cambará hotel abre essa semana com protocolo de higienização reforçado

Durante esse tempo, o hotel aproveitou para realizar diversas ações de solidariedade junto com o Instituto Bourbon

02/06/2020 14h12 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da assessoria
Recepção do Hotel Bourbon de Cambará - Foto C.Roberto Francisquini - Arquivo Circulandoaqui
Recepção do Hotel Bourbon de Cambará - Foto C.Roberto Francisquini - Arquivo Circulandoaqui

Fechado desde o dia 21 de Março deste ano, o Bourbon Cambará Hotel abre suas portas no dia 04 de junho, depois de completar 75 dias fechado. Neste momento, o hotel abre gradualmente a disponibilidade de quartos que será por andar e terá o rodízio de 4 dias por questões de segurança.

Além disso, o reforço da operação de limpeza segue as medidas do novo protocolo de higienização e segurança de acordo com o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon. Esta nova maneira, como mudança na forma de check in (serão orientados a fazer pelo site), entrega de kit com máscara e álcool, selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto, room service, regras de distanciamento nas áreas de socialização, entre outras ações, vão ser implementados até a hora do check out. Todas as medidas podem ser conferidas pelo linkbit.ly/ManualBourbon

Durante este tempo, a equipe do hotel se mostrou bastante ativa e unida com ações solidárias na cidade. No inicio de Maio, o Instituto Bourbon de Responsabilidade Social com iniciativa do governo do Estado e em parceria com o colégio Estadual Angelina Ricci Vezozzo e o Bourbon Cambará Hotel, uniram suas forças e realizaram a entrega de mais de 400 cestas básicas mensalmente para as famílias cadastradas no Bolsa Família e que tem filhos que estudam no colégio. Inclusive, com o apoio do Bourbon Cambará Hotel, o Instituto ajudou na distribuição de alimentos para o asilo São Vicente de Paula e também de outras entidades da região.

Projeto #máscaraparatodos, iniciativa do Bourbon Cambará Hotel com o apoio do Instituto Bourbon na confecção de 440 máscaras com o objetivo de doá-las para a população carente da cidade

 

Em outra ação, a equipe do hotel teve a iniciativa de criar a ação #máscaraparatodos com o objetivo de doar máscaras para a população carente da cidade. Com o apoio do Instituto Bourbon que possui máquinas de costura que são utilizadas em seus cursos, 10 pessoas, entre funcionários do hotel e voluntários contribuíram com a doação de dinheiro para a compra de insumos como tecido e elástico, além de mão de obra para as confecções. No total foram 4 dias de trabalho, do qual os voluntários se dividiram entre costura, corte dos elásticos e corte dos tecidos, resultando em um total de 440 máscaras confeccionadas e doadas.

PUBLICIDADE 

 

             Atualmente, o Bourbon Cambará Hotel está participando da promoção da Rede Bourbon com a campanha “Quintas por Nossa Conta”, do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com o incentivo da “Total Flex”, do qual está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$200 reais.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

 

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias