Segunda, 13 de Julho de 2020 14:22
43 9 9937 4574
CIDADES AUMENTOU!

CAMBARÁ REGISTRA 4 NOVOS CASOS DE COVID-19

Prefeito pede atenção redobrada para evitar novos casos e alerta sobre o preconceito com os pacientes confirmados. “O momento é para amor e respeito”, frisou.

11/06/2020 23h45 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
imagens de internet
imagens de internet

Cambará Registrou na manhã desta quinta-feira (11) mais quatro casos de Covid-19. Os dados foram apresentados pela Secretaria de Saúde local que anunciou os números durante uma Live, na presença do Prefeito José Salim Haggi Neto. Com o resultado dos testes do Laboratório Central - LACEN, Cambará passa a contar com nove casos confirmados e acende de vez o sinal de alerta na cidade para o surto. O vírus está se propagando na cidade. 

O prefeito José Salim pediu atenção redobrada da população para frear o avanço da doença na cidade. Neto também pediu para as pessoas terem prudência ao saírem de casa, reforçou o uso obrigatório das máscaras e o uso continuo de álcool em gel como medidas de precaução a doença.

Prefeito pede respeito

O Prefeito de Cambará fez um apelo a população para evitar rotular as pessoas que foram testadas positivas e pediu respeito. Neto disse também que ninguém está imune a doença e que as pessoas que testaram positivo merecem respeito. “Tudo que precisamos neste momento é de serenidade para enfrentarmos e vencermos a doença. Temo que ter amor e respeito ao próximo”, comentou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias