Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:58
43 9 9937 4574
CIDADES MAIS DE 300 CASOS

DÓRIA INCLUI OURINHOS NA FAIXA VERMELHA DO CORONAVÍRUS

A partir der segunda-feira (22), só poderá abrir os serviços essências por determinação do governo do estado de São Paulo

19/06/2020 17h48 Atualizada há 7 meses
Por: Nathália Bonhole Fonte: Assessoria
Prefeito Lucas Pocay - Prefeito de Ourinhos distribuiu nota oficial para explicar a situação
Prefeito Lucas Pocay - Prefeito de Ourinhos distribuiu nota oficial para explicar a situação

O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (19) que a região de Marília, que inclui Ourinhos, voltará a ter restrição mais rígida no combate à pandemia do covid-19 a partir de segunda-feira (22). 

 

A decisão leva em consideração a quantidade de casos de coronavírus registrados nas cidades e os reflexos no sistema público de saúde. Com isso, Ourinhos volta para a fase 1, que só permite o funcionamento de atividades econômicas essenciais.

 

A medida será divulgada no Diário Oficial do Estado. Baseado neste documento, a Prefeitura de Ourinhos irá divulgar mais detalhes sobre a determinação no Diário Oficial do Município. 

 

A administração municipal tem desenvolvido diversas ações no combate ao COVID-19, e pede conscientização para toda a população sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus e lembra que a flexibilização das restrições impostas pelo Governo do Estado dependerá do comportamento de cada cidadão.

 

FAÇA A SUA PARTE!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias