Sexta, 03 de Julho de 2020 19:41
43 9 9937 4574
BELLA GENTE EM BOA HORA!

ROTARY CLUB DE CAMBARÁ DOA MIL MÁSCARAS À SANTA CASA DO MUNICÍPIO

Os produtos são próprios para uso cirúrgico e foram fabricados pelas indústrias têxteis de Carlópolis

23/06/2020 15h32 Atualizada há 1 semana
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Viviana, José Felícío Frediani e Aparecida Tinelli
Viviana, José Felícío Frediani e Aparecida Tinelli

O Rotary Clube de Cambará entregou na manhã desta terça-feira (23) à Santa Casa de Misericórdia local, uma remessa de mil máscaras cirúrgicas de tripla camada, adquiridas das indústrias têxteis de Carlópolis. A notícia é do presidente do clube na cidade José Felício Frediani, que ao lado da esposa Viviana, entregou em nome dos demais membros do clube, os instrumentos essenciais para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao covid-19.

O Rotary Club de Cambará já havia doado cerca de 100 aventais gramatura 40 para a Santa Casa no mês de abril para a mesma finalidade.

Estas são algumas das excelentes ações promovidas pelos Rotarianos de Cambará que há 81 anos se dedicam ao bem comum da comunidade. 

O Rotary é uma sociedade de serviços centenária, presente em quase todos os países do mundo. Em Cambará, sua fundação se deu em setembro de 1939 e desde aquele dia os rotarianos têm dado sua importante contribuição em diversas frentes na comunidade cambaraense.

Sua missão é a ação, tem ao todo 1,2 milhão de vizinhos, amigos e líderes comunitários que se unem para criar mudanças positivas e duradouras em suas comunidades e pelo mundo afora. “Estamos e somos a comunidade”, diz o lema a agremiação.

Aparecida Tinelli, Secretária Executiva da Santa Casa, ficou responsável por receber as doações da sociedade rotariana local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cambará - PR
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 22°

14° Sensação
10.3 km/h Vento
60.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias