Segunda, 13 de Julho de 2020 13:31
43 9 9937 4574
Circulando Rural VOCÊ SABIA?

Cooperativa Integrada, em Cambará, é novo ponto de troca do Clube Agro Brasil

Produtores podem trocar pontos por cupons de desconto na compra de produtos em todas as filiais da cooperativa no sul do país

25/06/2020 10h46 Atualizada há 7 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Camila Lopes
imagens digulgação
imagens digulgação

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, lançado no início do ano, atualmente conta com cerca de 20 canais e mais de 650 filiais associadas a eles localizados nos estados do sul do país, onde os produtores podem trocar seus pontos adquiridos em compras anteriores por cupons de desconto em novos produtos e insumos agropecuários das marcas participantes: Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

O canal de vendas que entra no Clube, sendo cooperativa, distribuidora ou revenda, passa a ser um posto de troca e com isso terá acesso a novos clientes, revertendo em mais venda e fidelização, uma vez que o produtor poderá comprar mais. Terá à sua disposição também uma rede social exclusiva com conteúdos relevantes e portal de notícias.

A Integrada, de Londrina/PR, é mais uma cooperativa que se associa e se torna ponto de troca para os produtores que fazem parte do Clube Agro. Além da sede, outras 13 filiais no estado do Paraná podem receber os participantes do programa.

Para Edson de Oliveira, Gerente de Fertilizantes, os benefícios oferecidos pelo Clube vão ao encontro do que querem do produtor, fidelizá-lo junto a Cooperativa, aumentar os negócios feitos no campo e, consequentemente, melhorar a participação junto aos parceiros comerciais. “O que mais nos chamou a atenção é que os agricultores poderão escolher somente produtos para uso na agricultura, ou seja, dessa forma ele poderá ter uma diminuição de seu custo de produção com sua atividade”, comenta.

 

O gerente ainda destacou: “Começaremos a ter retornos nos próximos dias, pois já temos muitos produtores cadastrando suas notas fiscais que, em breve, irão resgatar os vouchers”.

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem outras vantagens como a liberdade de escolha de produtos entre as marcas associadas, acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, a organização e gestão dos seus gastos no campo e o acesso a rede social exclusiva. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos.

O cadastro na plataforma é feito por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará diretamente no canal associado mais próximo.

Mais informações sobre os postos de troca disponíveis da Plantar no site www.plantarnet.com.br ou pelo telefone (45) 3321-1600.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas/SP e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita/SP. Mais informações no website: https://www.clubeagro.com.br/home.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias