Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:30
43 9 9937 4574
COTIDIANO NÃO É PARA RELAXAR!

COM TRÊS CASOS ATIVOS, CAMBARÁ ESTÁ PERTO DE ZERAR COVID-19 NO MUNICÍPIO

Cidade registra até aqui 58 pacientes confirmados com a doença, uma pessoa morreu e 53 estão curados

15/07/2020 16h49 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
José Salim Haggi Neto - Prefeito de Cambará - Foto: Reprodução do Facebook
José Salim Haggi Neto - Prefeito de Cambará - Foto: Reprodução do Facebook

 A Secretaria de Saúde de Cambará atualizou o boletim do novo coronavírus na tarde desta quarta-feira (15) e confirmou que o município está próximo de zerar o número de pessoas doentes com a covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito José Salim  Haggi Neto (MDB), através de uma live transmitida direto de seu gabinete. Na presença do Secretário de Saúde Francisco Peres e da Enfermeira Carolina Bittencourt, o prefeito anunciou que o município conta hoje com três pacientes que ainda estão sob cuidados médicos por conta da doença.

 

José Salim alertou que a região sul do país está vivendo o momento delicado com o aumento nos números de novos casos e também nas ocorrências de óbitos no Estado do Paraná.

“Estamos no auge da pandemia, nós temos notado que várias cidades estão tendo um aumento drásticos em relação aos casos, o nosso município tem mantido uma média estável graças ao trabalho que a secretaria de saúde tem feito, e gostaria de cumprimentar a todos que trabalham nas Unidades Básicas, no Pronto Socorro, na Unidade Sentinela, que tem se dedicado para que possamos passar por este momento difícil que é a pandemia”, frisou o prefeito, “não podemos relaxar, peço a todos que usem máscaras, álcool em gel e saiam de casa somente se for necessário”, acrescentou, reafirmando o pedido para que a população continue vigilante e siga o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias