Terça, 22 de Setembro de 2020 08:36
43 9 9937 4574
BELLA GENTE NÓS SERVIMOS!

KELLY MARZENTA DIZ QUE CONCURSO MUNICIPAL DE SOLETRAÇÃO SÓ EM 2021

Motivada, a advogada assumiu a presidência da sociedade leonística de Cambará. “Minha vontade é seguir nesse trabalho de amor ao próximo junto com os meus companheiros”, assinala

22/07/2020 16h17 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Kelly e o marido Hosnander Marzenta em momento de descontração após a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Cambará
Kelly e o marido Hosnander Marzenta em momento de descontração após a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Cambará

A advogada Kelly Cristina Souza Santos Marzenta assumiu a presidência do Lions Clube de Cambará prometendo dedicação e muito trabalho. Ela sucede Júlia Nassif Antunes, que teve mandato destacado, apesar de ter sido afetado na fase final pelo início da pandemia do novo coronavírus.  

 

A nova Presidente do Lions disse, durante entrevista ao programa Circulando no Rádio, que em virtude da pandemia do novo coronavírus alguns programas desenvolvidos pela sociedade leonísticas deixaram de ser realizados este ano e outros também serão impactados. “Não tivemos, por exemplo, o Chá das Xícaras, evento anual voltado a abastecer o nosso Banco Ortopédico que tem ajudado muita gente na nossa cidade”, comentou, “é compreensível, afinal estamos no meio de uma pandemia que tem provocado muita dor e muitas dúvidas sobre o nosso futuro. Este é o momento para refletirmos sobre tudo que está acontecendo e nos recolocar no rumo”, acrescentou.

Ainda sobre o Chá das Xícaras, Kelly antecipou que existe a possibilidade de que o evento seja realizado ainda este ano com data ainda a confirmar. “Pensamos em Outubro e estamos planejando uma data que nos permita realizar o evento com toda a segurança para garantir que nosso Banco Ortopédico receba novos equipamentos e continue sua missão de amparar as pessoas que mais precisam”, argumentou.    

 

SOLETRAÇÃO SÓ EM 2021

A primeira missão da nova presidente de Lions Clube de Cambará seria organizar os detalhes finais do Concurso Municipal de Soletração, evento anual realizado em setembro como parte das celebrações do aniversário da cidade. Porém, os planos mudaram este ano. “Não dá, Soletração somente em 2021”, sacramentou Kelly. “É uma pena, mas não há clima e nem condições seguras para a realização deste projeto que é um marco dentro do Lions Internacional”, comentou.  

Durante a entrevista ao vivo, Kelly sublinhou com ênfase o trabalho de Júlia Nassif Antunes. “A Júlia é uma excelente pessoa e foi uma ótima presidente, meus desafios serão enormes para manter o trabalho singular de sua gestão e vou me esforçar para isto”, comentou, exibindo o seu bom humor de sempre.     

 

LÉO CLUBE

Em Família, Kelly Marzenta com o marido Hosnander e os filhos Nicolle e Matheus 

 

Kelly antecipou que ambiciona criar iniciativas para incentivar o ingresso das crianças no Leonismo e estuda a possibilidade de inserir no clube local o consagrado LEO Clube.

Em geral, o LEO Clube pode ser definido como um clube de serviço e um programa oficial de Lions Clubs International, com o objetivo em oferecer aos jovens de todo o mundo, de 12 a 30 anos, oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade. Os LEO Clubes possuem sua própria rede global de mais de 7.200 clubes e 130.000 membros em mais de 150 países e territórios.

“Por que não uma unidade em Cambará?”, questiona a presidente. “O Léo Clube seria ótimo para incentivar as nossas crianças e os nossos jovens a desenvolverem suas habilidades tendo como base os princípios de Lions Clube”, explicou.

Lions Quest

Prevenção as drogas é uma das bandeiras defendidas pela sociedade leonística internacional e em Cambará, este trabalho deve ganhar mais visibilidade a partir deste ano.

Kelly antecipou que está na pauta desta gestão a implantação do Lions Quest, um programa voltado ao combate ao uso de drogas partindo da iniciativa da prevenção. “O Lions Quest é um programa de habilidades para vida e prevenção do uso de drogas da Fundação de Lions Clubs, muito importante para nossa comunidade”, frisou. “Temos outros projetos que pretendemos implantar, iremos colocar em pauta para votação com nossos companheiros e desenvolver um trabalho diferenciado neste momento de pandemia. Acredito no Leonismo, por isto aceitei o desafio de presidir pela primeira vez este Clube”, grafou, "Minha vontade é seguir nesse trabalho de amor ao próximo junto com os meus companheiros de Lions Clube", finalizou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias