Sexta, 04 de Dezembro de 2020 18:27
43 9 9937 4574
Obituário HOMENAGEM

DONA CLARICE PRINA ANDRÉ MORRE AOS 67 ANOS E FILHA FAZ HOMENAGEM A EQUIPE MÉDICA

“Estou com o coração partido, mas confortada pelo tratamento digno que minha mãe recebeu na Santa Casa de Cambará”, conta Luzia Cristina

28/07/2020 17h53
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Clarice Prina André - Foto: álbum de família
Clarice Prina André - Foto: álbum de família

Clarice Prina André 67 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27) e seu sepultamento foi realizado sob grande comoção por parte de seus familiares e amigos mais próximos no cemitério local.

 

Seus familiares a descrevem como uma pessoa incrível, simples e apaixonada por sua família.

“Estou com o coração partido, minha mãe era meu tudo, mas me sinto confortada pelo tratamento digno que ela recebeu na Santa Casa de Cambará”, conta Luzia Cristina, uma de suas filhas.  Gostaria de agradecer ao Dr. Héber Rodrigues e sua equipe a todos os funcionários da Santa Casa de Misericórdia da nossa cidade, da recepção ao pessoal que cuida da limpeza. Recebemos carinho e atenção e minha mãe recebeu um tratamento digno em seus últimos 15 dias de vida”, comentou, “meu eterno agradecimento a toda equipe, vocês são nota 1000”, destacou.

Dona Clarice era casada com João Batista André juntos tiveram três filhos, três netos e um bisneto e formaram uma família feliz.

“Estou muito orgulhosa e agradecida a Deus pela mãe que tive, a dor é grande neste momento, mas é confortante saber que ela viveu com dignidade e recebeu toda a atenção em seus últimos momentos”, afirmou Luzia Cristina. “Em nome de todos da nossa família gostaria de agradecer as palavras gentis e confortantes que recebemos neste momento tão delicado nas nossas vidas”, sublinhou, “muito obrigada a todos”, finalizou.

 

(Q.E.P.D) Que Em Paz Descanse

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias