Domingo, 27 de Setembro de 2020 16:18
43 9 9937 4574
BELLA GENTE ROCK NA LIVE!

3ª EDIÇÃO DO ROCK IN NORTE DESTINA RENDA À SANTA CASA DE CAMBARÁ

Izabel Pucci, Matheus Schiavo e Diretoria do Clube Norte ajustam últimos detalhes para o grande evento

03/08/2020 16h34 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Matheus Schiavo iniciou a gravação de vídeos institucionais para promover a Santa Casa. A produção dos documentários está a cargo da ARC Videoworks
Matheus Schiavo iniciou a gravação de vídeos institucionais para promover a Santa Casa. A produção dos documentários está a cargo da ARC Videoworks

Vai ter rock na live no sábado à noite, Bebê! Será neste sábado, dia 8 de agosto, véspera do dia dos Pais, no Clube Norte de Cambará.

O Rock in Norte, sucesso de público e de crítica nas duas primeiras edições (2018/2019), não passará despercebido em 2020. Os organizadores do festival anunciaram que na edição deste ano o objetivo é enfrentar a pandemia com muito rock n’ roll solidário. É o que promete Izabel Pucci, Matheus Schiavo e diretoria do Clube Norte.

A turma participou ao vivo do programa Circulando no Rádio e antecipou que a live solidária reverterá fundos para a Santa Casa de Cambará.

As bandas No Fate Classic Rock e Lady Rock estão confirmadas como as atrações da noite. Matheus Schiavo ficará a cargo da apresentação.

Shiavo inclusive gravou uma série de tapes que serão distribuídos nas mídias sociais ao longo da semana. Confira o primeiro deles no vídeo abaixo. A produção está a cargo da renomada ARC Videoworks

Esta será a terceira edição do Rock in Norte.

 

“Será bem empolgante”, antecipa Izabel Pucci uma das criadoras do evento em Cambará. “Fizemos a primeira edição do Rock in Norte e foi um grande sucesso, a segunda foi ainda maior e estamos certos que a edição deste ano, pelo caráter solidário, também irá nos surpreender”, comemora a artista.

Confira a programação e como colaborar com o projeto efetuando doações.

Mais detalhes ao longo da semana.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias