Quinta, 26 de Novembro de 2020 11:40
43 9 9937 4574
AGRORURAL 100% ONLINE!

PAINEL NA FICAFÉ 2020 CONTARÁ COM ESPECIALISTA DA SATIS

Profissional participará de mesa-redonda do dia 22/10 sobre cafés especiais

20/10/2020 15h40 Atualizada há 1 mês
Por: Nathália Bonhole Fonte: Tiago Ritter / Moglia Comunicação
Nutrição, Sanidade e Qualidade será o tema abordado na oportunidade, que ainda contará com a participação do engenheiro agrônomo e especialista em cafeicultura Eduardo Bianchi Junqueira Santos
Nutrição, Sanidade e Qualidade será o tema abordado na oportunidade, que ainda contará com a participação do engenheiro agrônomo e especialista em cafeicultura Eduardo Bianchi Junqueira Santos

 

O Gerente do Departamento Técnico da Satis e engenheiro agrônomo, Aedyl Lauar, participará de uma mesa redonda durante painel sobre Cafés Especiais na Ficafé 2020. A ação será transmitida ao vivo pela internet na próxima quinta-feira (22/10), às 14h. Nutrição, Sanidade e Qualidade será o tema abordado na oportunidade, que ainda contará com a participação do engenheiro agrônomo e especialista em cafeicultura Eduardo Bianchi Junqueira Santos.

 

No painel também serão apresentados alguns estudos e resultados de pesquisas voltadas à cultura do café. Com sede em Araxá (MG), a Satis é especialista em soluções de nutrição vegetal e desenvolve vários trabalhos com foco na melhoria do desempenho das lavouras. Nessa linha, Aedyl Lauar irá destacar em sua participação pontos ligados à performance das plantas, entre eles equilíbrio nutricional, emprego de aminoácidos e biotativadores, uniformização da maturação dos frutos, manejo fitossanitário e manejo de solo.

 

Para acompanhar a transmissão basta se inscrever através do site da feira, no link www.ficafe.com.br/inscricoes. Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público.

 

A edição 2020 da FICAFÉ - Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná ocorrerá de 20 a 22 de outubro, totalmente em formato digital. É o maior evento de inovação em cafeicultura do Paraná e um dos maiores do Brasil. A feira é realizada desde 2007 e movimenta a economia do Norte Pioneiro do Paraná, além de ser uma vitrine para os cafés especiais da região para o Brasil e exterior e para a cadeia produtiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias