Sábado, 16 de Janeiro de 2021 21:50
43 9 9937 4574
NOTÍCIAS RELEVANTE!

PORTOS DO PARANÁ PUBLICA COMUNICADO SOBRE LEILÃO DE ÁREA DE VEÍCULOS

Devido à situação excepcional, em função da pandemia, o horário de recebimento de envelopes foi estendido e será realizado das 10h às 14h, no dia 15 de dezembro, na B3, em São Paulo

24/11/2020 14h00 Atualizada há 2 meses
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
Somente é exigida a presença dos representantes da participante credenciada para a entrega dos envelopes e assinatura do Termo de Recebimento de Envelopes a ser emitido pela B3
Somente é exigida a presença dos representantes da participante credenciada para a entrega dos envelopes e assinatura do Termo de Recebimento de Envelopes a ser emitido pela B3

 

A Portos do Paraná publicou Comunicado Relevante sobre o Leilão 01/2020, para arrendamento da nova área de veículos no Porto de Paranaguá. Devido à situação excepcional, em função da pandemia de Covid-19, o horário de recebimento de envelopes (previsto no Evento 6 do Cronograma dos Eventos no Item 26.1.1 do Edital) foi estendido e será realizado das 10h às 14h, no dia 15 de dezembro, na B3 (Rua XV de Novembro, nº 275, Centro – São Paulo/SP).

Para a entrega dos documentos, será autorizado o acesso de apenas um proponente por vez, que deve deixar o ambiente de aporte após a entrega dos documentos e assinatura do Termo de Recebimento de Envelopes.

O acesso ao ambiente de aporte de envelopes deverá ser realizado com o número mínimo de pessoas necessárias à entrega dos documentos. Somente é exigida a presença dos representantes da participante credenciada para a entrega dos envelopes e assinatura do Termo de Recebimento de Envelopes a ser emitido pela B3.

Não é obrigatória a presença dos representantes credenciados da proponente. O Termo de Recebimento de Envelopes a ser entregue pela B3 à participante credenciada constituirá documento suficiente para o ateste da entrega dos envelopes pelas proponentes, independentemente de qualquer ata eventualmente divulgada pela Comissão Permanente de Licitação em momento posterior.

Todas as proponentes, sejam individuais ou consórcios, deverão indicar através de sua participante credenciada, por e-mail à B3, o nome completo das três pessoas que a representarão na Sessão Pública do Leilão - duas destas deverão constituir os respectivos representantes credenciados e a terceira deverá ser a representante de sua participante credenciada.

SESSÃO PÚBLICA DO LEILÃO - A sessão pública dos leilões acontecerá em 18 de dezembro, a partir das 15h. Será assegurado o acesso ao local do leilão a, no máximo, três pessoas por proponente, seja individual ou consórcio. Esta quantidade representa a totalidade dos presentes em nome da proponente e de sua participante credenciada. É obrigatória a presença de ambos para que seja possível a prática de todos os atos previstos em edital pela proponente.

Somente será autorizada a entrada de público geral, imprensa e demais interessados após a entrada das pessoas já mencionadas, respeitadas as limitações de espaço.

Para garantir a total e irrestrita publicidade da Sessão Pública do Leilão, todos os atos serão transmitidos ao vivo, via streaming, a partir do horário determinado para o seu início (15h), no site www.tvb3.com.br, bem como no Canal da B3 no YouTube.

CUIDADOS - É fortemente recomendado o não comparecimento à sessão de quaisquer pessoas que integrem os grupos de risco para a Covid-19. É obrigatório uso de máscara durante todo o período de permanência nas dependências da B3. A B3 disponibilizará máscaras e álcool em gel a todos os presentes.

Com o intuito de manter o distanciamento seguro, os presentes deverão permanecer sentados nos locais previamente designados com espaçamento de 1,50m entre os assentos, evitando o deslocamento durante a sessão.

Dúvidas adicionais poderão ser esclarecidas junto à Comissão de Licitação de Áreas portuárias – CLAP, via [email protected] e à B3 via [email protected], bem como por telefone em (11) 2565-6500.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias