Domingo, 24 de Janeiro de 2021 16:15
43 9 9937 4574
ESPORTE FORÇA BRUTA!

JACAREZINHENSE FICA EM TERCEIRO NO PARANAENSE DE FISICULTURISMO 2020

Na competição que aconteceu no Lebloc Centro de Eventos em Maringá no final de semana, Michael mostrou mais uma vez que está entre os primeiros do fisiculturismo

26/11/2020 15h05 Atualizada há 2 meses
Por: Nathália Bonhole Fonte: JDS Comunicação
Michael Santos, de bermuda escura no lado direito da imagem
Michael Santos, de bermuda escura no lado direito da imagem

 

O jacarezinhense Michael Santos, 30 anos, conquistou no último final de semana o terceiro lugar nas categorias classic physique e mens physique no Campeonato Paranaense de fisiculturismo 2020. O evento aconteceu na cidade de Maringá.

Na competição que aconteceu no Lebloc Centro de Eventos em Maringá no final de semana, Michael mostrou mais uma vez que está entre os primeiros do fisiculturismo. Ele ficou com a terceira colocação nas duas categorias que disputou.

Michael já competiu em vários eventos regionais, mas em 2019 foi quando começou disputar competições federadas. Em abril do ano passado, ele disputou o “estreantes” e conquistou a vaga para o Paranaense 2019, onde ficou em 5º lugar.

Em 2019, Michael ainda foi vice Campeão Brasileiro - Bodybuilder Mens Extreme, vice Campeão Sport Model Sungão acima de 1,75m e terceiro no Sport Model Bermuda acima de 1,75m.

Os treinos do atleta são intensos e acontecem seis vezes na semana, além da alimentação regrada e balanceada.

                        Michael Santos, da direita para esquerda, o segundo com as mãos na cintura

 

“É muito gratificante, apesar da preparação ser tão extrema, fome, sede, tudo...", salientou Michael.

Além dos treinos, o atleta ainda conta com apoio da Botica Efficácia em Jacarezinho para suplementos e manipulados, do coach e preparador Renan Vieira. “Simplesmente excepcional”, resumiu Michael. Santos ainda tem apoio do Restaurante Sabor Brasileiro Maringá e Attitude Academia, PortalJNN e da loja De.Al outlet. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias