Quinta, 28 de Janeiro de 2021 10:59
43 9 9937 4574
NOTÍCIAS CHAMADA PÚBLICA!

COPEL PUBLICA NOVO EDITAL PARA INOVAÇÃO ABERTA COM STARTUPS

Será contratada assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel

08/01/2021 14h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
Interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos
Interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos

 

A Copel está com novo edital para promover projetos de inovação com startups. A Chamada Pública Copel CP 004/2020 tem como objetivo contratar uma assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel. 

“Desejamos aproveitar a sinergia dos ecossistemas de inovação e a agilidade das startups para implementar inovações gerando valor para os stakeholders da Copel”, diz Cassio Santana da Silva, o diretor de Desenvolvimento de Negócios.

“O programa de inovação aberta com startups é uma iniciativa que trará agilidade no desenvolvimento de novos produtos e serviços para implementação de negócios e a inserção em novos mercados”, afirma.

PRAZO - As empresas interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos para o e-mail [email protected] Informações adicionais ao edital poderão ser consultadas por meio do mesmo e-mail. 

MODELO - A inovação aberta é um modelo que as empresas estão adotando cada vez mais em resposta a um mundo crescentemente caracterizado pelas entidades de negócios globais e pela partilha aberta de informações. 

“Nossa proposta visa o aumento e a aceleração desses esforços, impulsionando o ecossistema de modo a gerar novos produtos e serviços para oferece-los à Copel e aos mercados onde ela atua”, complementa Cassio Silva. 

As ações da Copel relacionadas à inovação estão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU e assinados pela Companhia em 2016. 

Para detalhes, acesse o  edital.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias