Segunda, 25 de Outubro de 2021 00:54
43 9 9937 4574
INSIDE SOLIDÁRIO!

BANDA FERRO VELHO AGITA EVENTO SOLIDÁRIO DA APAE DE CAMBARÁ

Show atraiu milhares de expectadores e movimentou a internet. “Estamos satisfeitos com o resultado alcançado”, contou Kelly Marzenta

09/02/2021 22h24 Atualizada há 8 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Integrantes da Banda Ferro Velho após se exibirem no palco da APAE de Cambará
Integrantes da Banda Ferro Velho após se exibirem no palco da APAE de Cambará

A Banda Ferro Velho agitou a internet na última sexta-feira (05) com a realização de uma live show de primeiríssima grandeza no palco montado no ginásio de esporte da APAE de Cambará.

Com repertório especial, os integrantes do Ferro Velho embalaram a noite com clássicos do Pop Rock nacional e internacional. 

O objetivo do evento foi arrecadar fundos para custear as obras de ampliação na entidade, segundo revelou Kelly Marzenta, Presidente da APAE local, que busca ajustar todos os detalhes antes do início após a crise do coronavírus.

Kelly antecipou que a escola passou por manutenção geral em meio a pandemia e, que as obras de ampliação de salas de aulas eram necessárias.

“Aproveitamos o tempo sem aula para promover os ajustes pertinentes para oferecer melhor comodidade e conforto para nossos alunos e aos profissionais que atuam na nossa APAE”, pontuou a dedicada dirigente.

Vários eventos são realizados ao longo do ano visando arrecadar fundos que mantenha a manutenção predial em dia e a live solidária teve a mesma finalidade. O evento foi considerado um sucesso e atraiu milhares de visualização nas redes sociais da instituição, além disto, resultou em mais de R$10mil em dinheiro para a APAE, somados os valores arrecadados com os patrocinadores e com as doações feitas por internautas durante a apresentação artística. 

“Só temos a agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste acontecimento social”, comentou Marzenta.

A live Solidária foi apresentada por Matheus Schiavo com participação de Graça Maria e Roberto Francisquini e contou com a presença vip de Henry Oliveira e Izabel Pucci que cantaram uma música cada.

“Foi mágico estar aqui, muito obrigada, gente”, disse Izabel Pucci, “é sempre uma grande satisfação apoiar iniciativas positivas como essa”, completou Henry.

O evento reservou momentos de grande emoção com testemunhos inspiradores de mães de alunos que relataram o trabalho realizado pela APAE de Cambará. Uma delas chegou a se emocionar ao revelar que os dois filhos passaram pela instituição e, hoje, comemora o fato do mais jovem estar inserido no ensino regular e o mais velho incluso no mercado de trabalho.

“Como me sinto?, completamente grata”, disse a mãe orgulhosa.

   

Kelly Marzenta disse ao Jornal Circulando que as histórias de superação das inúmeras mães que são atendidas diariamente na APAE são o seu principal combustível para seguir adiante com os projetos de melhorias na instituição.

“Acho que o mínimo que possamos fazer é estar unidos, de mãos dadas na busca de alcançar os objetivos sonhados”, ponderou. “Em nome da diretoria da APAE, de seu quadro de colaboradores, de seus alunos e seus familiares, dos apoiadores, quero agradecer publicamente a banda Ferro Velho pelo trabalho que realizou, o Lions Clube de Cambará, os patrocinadores oficiais: Nagassawa - Hm ESC – CBD – FRT – Certano, pelo carinho e atenção de sempre”.

“Quero agradecer os nossos apoiadores  oficiais: Pavan Gás - Paraná Norte - Gino Refrigeração - Color Tintas – Chimini Contabilidade - Posto Guairacá – RDC Metalúrgica - Adriana Bonacin Harmonização Facial - Bonna Odontologia Especializada, Sementes Sorria – Zanatta e Campião – Luam Alimentos - JL Móveis - Instituto Natassia Lima – Herbacitus – Alcar Auto Peças”.

“Quero agradecer aos parceiros que contribuíram com esforço e dedicação: Theo publicidade/ Dani Fotografia - Você em foco - Speed net - Aline Conselvan – Garden – Aurora Eventos - Casa de Frios Cambará – DOM informática - Speed Net - Sing a Song Escola de idiomas – Cooperativa Sicredi e Jornal Circulando”, agradece, “Deus abençoe a todos” finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias