Sexta, 24 de Setembro de 2021 02:50
43 9 9937 4574
NOTÍCIAS NESTE SÁBADO!

EVENTO VIRTUAL ABORDA CARREIRA E COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR

A transmissão online começa às 10 horas com uma palestra sobre a empregabilidade que abordará questões de emprego e carreira, como identidade profissional, expectativa de mercado sobre profissional contemporâneo, seleção, entrevista e ações em dinâmicas

30/04/2021 15h54 Atualizada há 5 meses
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
A palestra será ministrada pela psicóloga e professora no Centro Universitário UniDomBosco, Lorena Vedovato.
A palestra será ministrada pela psicóloga e professora no Centro Universitário UniDomBosco, Lorena Vedovato.

 

Em homenagem ao Dia do Trabalhador (1º de maio), a Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove neste sábado (1º), às 10 horas, um evento virtual comemorativo. Ele será realizado por meio do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda e da Escola de Educação em Direitos Humanos (Esedh), em parceria com a UniDomBosco.

A transmissão online começa com uma palestra sobre a empregabilidade que abordará questões de Emprego e Carreira, como identidade profissional, expectativa de mercado sobre profissional contemporâneo, seleção, entrevista e ações em dinâmicas. A palestra será ministrada pela psicóloga e professora no Centro Universitário UniDomBosco, Lorena Vedovato. 

Também será realizada a intermediação de vagas de emprego para os participantes com cadastro, consultas e encaminhamentos para as vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador de Curitiba e Região Metropolitana pelo Chat Online do Trabalhador que poderá ser acessado pelo site www.justiça.pr.gov.br/trabalho.

A Agência do Trabalhador de Curitiba retomou o atendimento presencial nesta segunda-feira (26) com uma novidade: além de buscar uma colocação no mercado, os trabalhadores poderão contratar linhas de microcrédito para pequenos negócios com por meio dos programas Banco do Empreendedor e Banco da Mulher Paranaense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias