

Curitiba
Haraon Bertacini
O piloto da equipe Sicredi Racing, Márcio Campos, conquistou o primeiro pódio no Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car. Na terceira etapa, disputada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), no domingo, 13 de abril, Márcio terminou a corrida como o terceiro colocado. Com este resultado, Márcio subiu do décimo para o sexto lugar na classificação do campeonato.
O primeiro lugar ficou com o piloto Raphael Abbate (SP/W2 Racing), e o segundo com João Pretto (MT/Mottin Racing). Márcio comemorou a conquista obtida após as 23 voltas: “É muito bom voltar ao pódio, foi um resultado excelente. Minha equipe fez um trabalho muito bom, e a avaliação do fim de semana, em geral, é muito positiva”, destacou.
A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo ocorre em Goiânia (GO), no dia 1º de junho. O Campeonato Brasileiro de Turismo e a equipe Sicredi Racing contam com o patrocínio do Sicredi e das seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi, Icatu e Mapfre.