
Por Carlos Roberto Francisquini
A força da mulher cambaraense ganhou ainda mais voz e visibilidade! A comunicadora Clau Guerra, sócia-proprietária do Jornal e Rádio CirculandoFM, manifestou seu apoio ao movimento liderado pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e pelo Comitê Mulher Sicredi — duas instituições que vêm transformando a realidade de muitas mulheres em Cambará.
A declaração foi feita ao vivo, nesta sexta-feira, 29, durante sua participação no programa "SeisdaTarde", exibido pela Rádio CirculandoFM.
“CMEG e Comitê Mulher Sicredi dão voz à mulher empreendedora de Cambará”, afirmou Clau.
Ela destacou a importância do trabalho conjunto entre as entidades que promovem dignidade, reconhecimento e oportunidades para as mulheres do município.
Discreta, mas decidida a apoiar o engajamento com causas sociais e pelo olhar sensível às pautas que envolvem o desenvolvimento local, Clau destacou o papel fundamental dessas instituições no fortalecimento econômico da cidade. Para ela, tanto o comitê vinculado ao Sicredi, quanto a CMEG, ligada ao Sistema Fecomércio, formam uma rede essencial de apoio à mulher empreendedora cambaraense.
E o próximo grande momento dessa união acontece já neste sábado, com uma ação especial que promete movimentar a cidade: o Dia C – Dia de Cooperar, promovido pelo Sicredi. Das 9h às 13h, o evento reunirá as duas instituições em mais uma ação conjunta, com foco na cooperação, no empreendedorismo e no fortalecimento comunitário.
Com uma trajetória crescente na comunicação local e sempre atenta às transformações sociais, Clau Guerra segue como voz ativa em iniciativas que impulsionam o protagonismo feminino.
E Cambará agradece.
O episódio está disponível no canal da emissora no youtube.
Clique para saber mais: