Quinta, 22 de Outubro de 2020 15:45
43 9 9937 4574
INSIDE Valeu apena!

Rock in Norte foi um dos melhores eventos produzidos em Cambará nos últimos tempos

Três super bandas se apresentaram no evento que atraiu grande público

13/08/2018 15h35 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini
Rock in Norte foi um dos melhores eventos produzidos em Cambará nos últimos tempos

C.Roberto Francisquini


 

FANTÁSTICO! Simplesmente Fantástico. É assim que se pode resumir o 1º Classic Rock in Norte realizado na noite deste sábado (11) no Clube Norte de Cambará.


Três super bandas se apresentaram no evento que atraiu grande público. Duas delas, (Time Machine formada por Izabel Puci e Roberto Ferreira e Impactus Revival formada por Claudia Fonseca, Caco Rodeli, Marcos Andrade, Valter Martoni, Patrícia Oliver e Gabriel Bernardelli) formadas por artistas pratas da casa, empolgaram a plateia com repertório impecável. As bandas locais tocaram de tudo um pouco, de U2, Bon Jovi e Rolling Stones, a Paralamas do Sucesso e Mamonas Assassinas. O público foi às alturas, mas o melhor ainda estava por vir. 


A Banda Doutores, formada pelo quarteto Marcos, Rosnei, Adelson e Sandro Menossi, quebraram tudo. Os caras são demais. Eles conseguiram em pouco mais de duas horas de exibição deixar a plateia de joelhos e saíram do palco aplaudidos de pé. A qualidade da banda impressionou até mesmo os tarimbados da cidade que não perdem grandes shows oficiais como Iron Maiden, Scorpions, ACDC entre outros feras do Rock que marcaram a geração nascida no final do século passado. É o caso do cambaraense Juliano Geribola, que já perdeu as contas de quantos shows internacionais assistiu. Ele comentou que lhe agradou muito a performances das bandas que se exibiram no clube e elogiou os organizadores do evento. “Cara, foi simplesmente demais, falo isto do evento como um todo. Quero destacar as bandas de Cambará que fizeram bonito, tocaram super bem e agradou e, sobre a banda Doutores, bom, dispensa comentários, os caras são fantásticos” resumiu. 


A diretoria do Clube Norte, em peso no evento, já programa a edição do ano que vem. Eles querem mais e melhor. Fausto Trautwein é o atual presidente do Clube, não gravou entrevista, mas disse que estava bem empolgado com o sucesso do evento. “Tudo que queremos é oferecer grandes atrações para o público local e regional, e esta noite resume bem nossa proposta”, comentou, “quero parabenizar e agradecer o pessoal da organização, as bandas e o público que compareceu em grande número”, destacou.

  

O 1º Classic Rock in Norte deixou uma ótima impressão e pela empolgação do público que prestigiou a noite, haverá pressão sobre a diretoria do Clube Norte para que novas datas sejam preenchidas com eventos do gênero. “Foi bom ver a casa cheia de gente de todas as idades, certamente superou todas as nossas expectativas”, comentou Daniel Romano.  

 

 

 

Publicidade

 

Confira algumas imagens no álbum abaixo:


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias