Sexta, 24 de Setembro de 2021 23:19
43 9 9937 4574
AUTOS & CIA Pioneira na região

Cambará Bombas Diesel passa a oferecer serviços de troca de óleo do câmbio automático

O equipamento garante 100% da troca de óleo e 95% da limpeza da transmissão automática

09/11/2018 17h50
Por: Carlos Roberto Francisquini
Cambará Bombas Diesel passa a oferecer serviços de troca de óleo do câmbio automático

 

 

 

C.Roberto Francisquini

 


 

Quando alguém fala que o óleo hidráulico do cambio automático não precisa ser trocado, a primeira pergunta que se faz é: O óleo não suja com resíduos internos proveniente do desgaste das partes internas da transmissão? Alguns podem dizer que esse óleo não sofre queima como acontece em um motor a combustão, mas é preciso lembrar que existem partes que mantem contato físico como os discos, que sofrem desgaste com o passar do tempo ou mesmo por imperícia do condutor que utiliza o cambio de forma diferente ao recomendado pelo fabricante. O cambio automático tradicional ou mesmo o do tipo CVT possuem componentes que durante seu trabalho podem liberar partículas que  suspensas no óleo podem obstruir o filtro interno do câmbio, prejudicando o fluxo hidráulico do equipamento, e causar graves danos. O fluído de cambio ainda possue componentes químicos que tem um certo tempo de vida, e sua troca é fundamental para evitar a conta de um cambio estragado, custo esse passa muitas vezes dos R$8.000,00, sim, 8 pauladas no bolso do proprietário.


Pensando nisto, Marcus Muchagatta, diretor fundador da Cambará Bombas Diesel apresenta uma solução viável para os donos de autos com câmbio automático. Ele apresenta uma máquina capaz de trocar o óleo da transmissão automática de forma prática e segura. Garante 100% da troca de óleo e 95% da limpeza da transmissão automática. O serviço é pioneiro na região e já está disponível na empresa, como revela na imagem acima Marcus e Gustavo, filhos do empresário fundador da Cambará Bombas Diesel.

Saiba mais (43) 3532 2293 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias