Domingo, 24 de Janeiro de 2021 16:19
43 9 9937 4574
AUTOS & CIA Loucos por carros

Cambaraenses apaixonados por carros antigos estão a caminho do Santuário de Aparecida

Esta é a segunda viagem que o grupo faz a bordo de clássicos da história automobilística nacional ao santuário da Padroeira do Brasil

29/11/2019 16h21 Atualizada há 1 ano
Por: Carlos Roberto Francisquini
Cambaraenses apaixonados por carros antigos estão a caminho do Santuário de Aparecida

C.Roberto Francisquini

 


 

O que fazer numa sexta-feira de sol de brigadeiro, com previsão de tempo bom durante todo o fim de semana? Pegar a estrada e curtir a liberdade. Esta foi a opção escolhida por um grupo de apaixonados por carros antigos de Cambará. Eles estão a caminho do Santuário de Aparecida a bordo de clássicos da história automobilística nacional. A comitiva é formada por 15 integrantes divididos em seis bólidos bem conservados e preparados para vencer os mais de 1.000km entre ida e volta neste fim de semana.


O comboio partiu na manhã desta sexta-feira 29 com previsão de retorno no domingo a tarde. Ao todo são dois Fuscas, duas Brasílias, uma pick-up  Ford 1958, um GM Opala 1977.


Esta é a segunda viagem que o grupo faz ao mesmo destino. “É uma mistura de amor pelos carros antigos, a fé em nossa mãezinha do céu e a diversão de pegar a estrada acompanhado por amigos”, disse Manoel dos Anjos, que faz o trajeto pelo segundo ano consecutivo.


Os aventureiros do asfalto integram o Clube dos Amigos dos Carros Antigos de Cambará, que realiza há seis anos o encontro na cidade atraindo loucos por carros antigos de toda a região. 

 

Publicidade


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias