Terça, 22 de Setembro de 2020 07:32
43 9 9937 4574
AUTOS & CIA CHECAGEM TÉCNICA!

DIRETOR GERAL DO DETRAN-PR VISITA CIRETRAN DE CAMBARÁ

Coronel Cesar Kogut vistoriou órgão local e fez recomendações sobre os procedimentos de prevenção ao covid-19 e, sobre a retomada ao atendimento pós pandemia

23/05/2020 14h31
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Diretor-geral do Detran-Pr, Coronel Cesar Kogut, segundo a partir da direita, entre Everson Pessoni, Fábio Schiavo e Bruno Santana. Foto - Da assessoria do Detran-Pr
Diretor-geral do Detran-Pr, Coronel Cesar Kogut, segundo a partir da direita, entre Everson Pessoni, Fábio Schiavo e Bruno Santana. Foto - Da assessoria do Detran-Pr

O diretor-geral do Detran, coronel Cesar Kogut, fez visita oficial a sede do Ciretran de Cambará na manhã e início de tarde desta sexta-feira (22). Segundo apuramos, o objetivo da visita técnica foi vistoriar os trabalhos da gestão de Bruno Mussalam Santana, atual chefe do órgão e oficializar as recomendações do Governo do Estado sobre a retomada das atividades pós pandemia.

 

A visita foi restrita somente a equipe que integra o quadro funcional da repartição pública seguindo o protocolo de prevenção ao coronavírus.

Segundo Bruno Santana, foi apresentado um breve balanço de atividades realizadas pelo órgão local.

Entre as melhorias apresentadas pela equipe cambaraense, consta consertos de todos os aparelhos de ar condicionado, a instalação de um novo aparelho refrigerado de ar, além disto a aquisição de um fogão novo, dois bebedouros e de um veículo para atender as demandas internas do Ciretran que estava, segundo Bruno, há dois anos sem veículo oficial.

“Apresentamos ao nosso Chefe que todos processos de transferência que estavam atrasados sem estar liberado para emissão há 4 meses foram resolvidos, além disto, também apresentamos a implantação do sistema de agendamento onde a população não precisa mais enfrentar fila para ser atendida, medidas importantes para facilitar o atendimento ao público”, frisou Bruno.

De acordo com Bruno Mussalan Santana, Chefe da Ciretran local,  Coronel Cesar Kogut checou a estrutura do órgão na cidade e aprovou as melhorias realizadas.

Bruno afirmou que entregou ao Coronel Cesar Kogut um documento de um projeto para construção de uma Mini Cidade de trânsito para atender o município. “Este é um pedido formal dos Vereadores Marcio Albertini e Walcir Joaquim para ajudar na formação de crianças de Cambará sobre a conscientização no trânsito e as boas práticas de cidadania”, frisou Bruno. “Os vereadores Marcio e Walcir querem oportunizar a nossas crianças uma experiência diferente sobre o tema”, acrescentou.  

Bruno apresentou ao chefe do Detran-PR um projeto para reformar toda Ciretran, alegando que as instalações atuais precisam de modernização para melhorar o atendimento ao público.

Ainda, segundo o chefe da Ciretran local, foi apresentado um projeto para tirar os exames das categorias B, D e E práticos da rua, sendo todos realizados nas dependências da Ciretran.

Além de Bruno Mussalam Santana, Chefe da Ciretran, acompanharam a visita de Coronel Cesar Kogut, Fábio Resende Schiavo, Everson Pessoni, Mário Alexandre Calzado e Crislaine de Fátima Gonçalves. 

Segundo apuramos, o Diretor-geral do Detran-Pr, Coronel Cesar Kogut, levou boas impressões da Ciretran de Cambará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias